Como limpar tapete persa em casa

Tempo de leitura:

        Dicas para limpar tapetes persa corretamente
Dicas para limpar tapetes persa corretamente

Oi minhas amoras tudo bem? Bom nosso papo hoje é o de sempre para as donas de casa né, a limpeza,  Como limpar tapete persa em casa... Os tapetes em geral podem receber este tipo de limpeza mas o persa em especial. Tapete é uma coisa linda eu amo mas a poeira que ele deixa só por deus.


Nos tapetes é que se concentram a maior parte de poeira, ácaros, mas o problema é que nem todo tapete pode ser limpo com o aspirador de pó, por isso fique de olha no fabricante para ver se seu tapete pode ou não limpar com aspirador.

Não passa a vassora, pois além de não limpar só vai levantar mais a poeira do tapete, se por acaso seu tapete manchou tente fazer uma solução em casa: Pegue uma colher (sopa) de detergente neutro e um pouco de vinagre branco e um litro de água morna. misture bem e passe em cima da mancha em forma circular. Aguarde por alguns minutinhos e tire  toda a espuma que ficou no seu tapete com um pano. 

Seque bem o tapete com um pano de algodão limpo. A dica é que você faça uma limpeza profunda uma a duas vezes por ano, para isso precisa ser uma pessoas especializada. 

Vídeos de como limpar tapetes em casa





2 comentários:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir