Problemas no Blog Cantinho Ju Tavares

Tempo de leitura:

Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com  vocês? Espero que sim, bom hoje vim aqui para conversar com vocês sobre o blog muitos de vocês chegam aqui entrando pelo celular né? E andei pesquisando aqui e vi que está demorando muito para carregar, estou com problemas no html do blog  e não sou muito boa com isso então dale pesquisar para tentar conseguir deixar tudo mais rápido e acessível para vocês.

Com certeza algumas mudanças virão no template talvez não seja possível continuar com a capa dele mas vamos ver o que vem por aí. Bha é tri chato quando a gente começa a trocar de template né? Pois depois que tu coloca tem que configurar tudo e aí depois tu não gosta e vai lá e troca kkkk bem eu!

Mas enfim vim aqui para avisar vocês e desejar uma boa semana a todos vocês que deus abençoe você e toda a tua família a quero pedir que não me abandonem hein! Acho que hoje ainda consigo resolver o problema do template, configurar e tudo mais.

2 comentários:

  1. É assim mesmo, quando troquei não dava para ver nada de layout. Mas o importante é que o conteúdo é o mesmo :)

    Visita? http://www.mulhermelhore.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pois é to na dúvida se eu troco ou deixo assim mesmo, mas estava resolvendo alguns problemas no html. vou te visitar sim beijos e obrigado pela visita.

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir