Paula Fernandes vira piada ao abandonar dueto com Andrea Bocelli

Tempo de leitura:

paula-fernandes-para-de-cantar-com-andrea-bocelli
Em um show realizado na última quinta-feira dia (13). Paula Fernandes parou de cantar durante uma apresentação de dueto que estava fazendo junto com o cantor italiano Andrea Bocelli em São Paulo (SP). A cantora sertaneja que ia cantar a música "Vivo Por Ela", interrompeu sua apresentação e ficou só olhando o tenor cantar a música.

Leia Também
                         

Paula Fernandes Foi Criticada na Web por ter abandonado o dueto

A música que começou a Paula Fernandes, que pediu a letra impressa em um papel para poder cantar. O cantor Italiano Andrea entrou então com a parte dele na música e após 1 minuto eles permaneceram em silêncio em uma parte onde a cantora teria que cantar. Depois da espera Andrea Bocelli assumiu a música sozinho mesmo.

E claro que como tudo vira notícia na web logo vídeos foram compartilhados nas redes sociais e Paula foi alvo de muitas criticas pelos internautas. Teve que disse que a cantora não se preparou e até compararam ela com a cantora Vanusa, naquela trapalhada que ela fez cantando o Hino Nacional Brasileiro no ano de 2009.

Veja o vídeo de Paula Fernandes e Andrea Bocelli


Em Resposta

Em uma nota de esclarecimento, a assessoria de imprensa da cantora Paula Fernandes explica que uma terceira cantora, que o nome não foi revelado, é que participaria do dueto. Mas que a convidada cancelou a participação por motivos de saúde e não deu tempo de ensaiar essa versão com Paula Fernandes e Andrea Bocelli.

A Nota na integra:

“Uma noite de lindas emoções marcaram a apresentação do inesquecível dueto de Paula Fernandes e Andrea Bocelli”. Foram três musicais com participação da cantora: Além da Vida, uma composição de Paula e Victor Chaves, Canto Della Terra e Vivo Por Ella (ambas compostas por Bocelli).

Todos executados com muita sensibilidade e sintonia. O último, Vivo por Ella, inclusive, foi interpretado pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde.

Com isso, nem Paula, nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical. “O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividindo o mesmo palco.”

E tu o que achou disso?

* Com informações Revista Cifras

2 comentários:

  1. Não gosto da Paula Fernandes e embora acredito que o artista fique nervoso em uma apresentação desse porte, ela já tem estrada para não fazer uma cagada dessa.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse povo gosta muito de fazer um mimi danado , ela é um ser humano como qualquer outro ai fizeram um bicho danado no twiiter . Eita povo besta
    http://www.cacheandocommirellydarlen.com/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir