Receita caseira para acabar de vez com os cravos

Tempo de leitura:

Receita-caseira-para-acabar-de-vez-com-os-cravos-do-rosto

Receita caseira para acabar de vez com os cravos! Pois é para você que sofre com cravo no rosto, existem vários esfoliantes caseiros que acabam com os cravos e tu não precisas gastar muito dinheiro. É tri fácil de fazer e são muito eficientes também.

Receita de esfoliante caseiro

Talvez tu não saibas, mas um dos melhores esfoliantes que tem é o açúcar. Mas ele nunca pode ser aplicado ao rosto puro, pois poderá machucar sua pele. Uma dica é tu colocar o açúcar dentro de um vidrinho de sabonete liquido e usá-lo uma vez por semana, com movimentos circulares, para eliminar todas as impurezas do seu rosto.

Receita caseira de esfoliante para o corpo

Para a esfoliação do corpo você pode usar o açúcar cristal, que é grosso. E se tu resolver fazer a esfoliação, mas não tem o sabonete liquido uma dica é tu derreter o sabonete que tu usa no banho do dia-a-dia e depois adicionar o açúcar.

Receita caseira para o rosto

Bom um esfoliante caseiro para o rosto, é bem importante que o sabonete seja apropriado para o rosto, e tente usar sempre o mesmo e para esfoliar o rosto o mais indicado é o açúcar mascavo, pois é mais puro que o outro desde que não seja muito fino e o melhor ele ajuda a desintoxicar a pele.

Bom eu espero que tenhas gostado das dicas faça bastante massagem com açúcar e sabonete isso além de limpar seus poros vais fazer com que tua pele fique muito macia. Passe um creme próprio para o rosto depois da esfoliação.

Se tu gostou Compartilhe ai com seus amigos, siga o blog para não perder nada! Curta a nossa página no Facebook beijinhos da Ju.

Leia Também
GEL ESFOLIANTE FACIAL COM SEMENTES DE DAMASCO 100G - DEPILART
PELOS ENCRAVADOS PODEM CAUSAR FOLICULITE, CISTOS, E ATÉ NECESSIDADE DE CIRURGIA.




2 comentários:

  1. Ola sou Will Mello sou dono do site [ CURTIDAS BR ] http://www.curtidas-br.blogspot.com.br, Gostaria de convidar para fazer uma parceria com nosso site! Uma troca de banner caso se interesse acesse: http://curtidas-br.blogspot.com.br/2016/10/Parceria.html

    Desde já agradeço!

    ADM: Will Mello

    ResponderExcluir
  2. Oi Jussara, td bom, eu já sou sua seguidora, vim aqui pra confirmar...
    Sabe esse esfoliante de açucar é muito bom ensinei meu filho e ele faz sempre...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir