Dailus Color: Batom e lápis de lábios Dailus

Tempo de leitura:

batons-da-dailus

Dailus Color! Olá minhas amoras hoje o papo é com você! É você aí que assim como eu ama batom e lápis de lábios, a hoje vim apresentar para vocês algumas novidades da Dailus.

Leia Também

            Falando da Marca Dailus Color!
logo-marca-dailus


De nada adianta eu vim aqui colocar uma foto bonitinha de um batom e não falar da marca e da qualidade do produto certo? Ai tu vai se perguntar nossa a Ju ta recebendo por esse post! E a resposta é "Não" não estou recebendo e a marca nem sabe da existência desse post. Mas faço isso por ti minha leitora querida que vem sempre aqui em busca das melhores dicas e informações de algum determinado produto.

Dailus Color é uma empresa que trabalha no segmento de maquiagens, e sempre busca desenvolver e trazer novidades, qualidade absoluta aos seus consumidores. Dailus conta ainda com uma grande tecnologia de produção de maquiagem altamente sofisticadas, e também econômicas.

A Dailus Color também leva ao mercado as tendências do mundo Make-up, pois tem uma linha completa de novidades. E claro que vou deixar o link do site da Dailus Color para você passarem lá eu uso e recomendo amo tudo as variadas cores e texturas que transformam a sua make.

Mas como eu disse hoje é dia de falar de Batom e lápis de lábios.

Lápis para lábios de longa duração Dailus Color
Lapis-para-labios-de-longa-duração-Dailus-Color

Pensando em você que adora passar o lápis para contornar seus lábios e adora aqueles com uma longa duração, uma fácil aplicação e que tenha um toque aveludado. Esse lápis foi feito para você a formula dele é emoliente e altamente pigmentada. O lápis é apontável. Eles são encontrados nas cores Vermelha Marrom, Rosa e Roxo.

Batom De Longa Duração Dailus Color
Batom-De-Longa-Duração-Dailus-Color

A coleção de batons "Coisa de Quem Ama" tem longa duração e foi desenvolvida com pigmentos intensos que te proporcionam uma alta cobertura e com um efeito opaco. Produto, com efeito, matte e uma tecnologia que não deixa seus lábios ressecarem. Você encontra esses batons nas cores: Rosa Êxtase, Roxo Nostálgico, Vermelho Frisson, Marsalla Rústico, Sangria Frutada, Nude Grey.

Batom Brilho de Cristal Dailus Color
Batom-Brilho-de-Cristal-Dailus-Color

Bom da mesma coleção "Coisas de Quem Ama" com brilho de cristal foi criado com balm e glitter que proporciona a hidratação dos lábios e também pontos de luz você pode encontrar nas cores: Crystal Love e Crystal Ice. Viu que tudo!

Gloss Labial Up Com Pincel Dailus Color
Gloss-Labial-Up-Com-Pincel-Dailus-Color

Os Gloss deixam os lábios mais coloridos e brilhantes. E a fórmula não é pegajosa. Você encontra nas cores Vinho, Vintage, Sangue, Beijo (cor de vinho fraquinho), nude, laranja, Pink, Capuccino, star, Delicado, Shine, Pop, Uva, Mistério, Modelo, Dark, Baby, Cristal, Transparente, Sky.

Batom Dailus Color
Batom-Dailus-Color

Esse batom tem efeito cremoso, e cores intensas e peroladas, uma ótima fixação e a cobertura é uniforme. Tu podes encontrar nas cores: Coral, Salmom, Laranja, Lilás, Rosa, Violeta, Grape, Rosado, Cereja, Amora, Natural, Rosa Antigo, Rose, Pérola, Cobre, Dourado, Framboesa, Russet, Cooper, Vinho, Truffa, Cravo, Canela, Chocolate, Caramelo, Matte, Telha, Boca Perolada e muitas outras cores tri interessantes. Mais cores Aqui.

Batom Pop Dailus Color
Batom-Pop-Dailus-Color

Os batons Pop tem 5 diferentes linhas e com certeza tu vai arrasar com eles combina com qualquer look. Tu encontras nas cores: Pop Magic 02- Feitiçaria, Pop Magic 04- Encantado, Pop Magic-06 Alquimia, Pop Magic-08 Poção Magica. Gente vou deixar o link Aqui.


Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir