Cursos Grátis: 10 Cursos grátis que toda blogueira tem que fazer

Tempo de leitura:


10 Cursos grátis que toda blogueira tem que fazer

Olá! tudo bem com você? Espero que sim!
Nosso papo de hoje é  10 Cursos grátis que toda blogueira tem que fazer! Bom vou falar um pouco da minha experiência no começo do Blog Cantinho Ju Tavares e tenho absoluta certeza que tem gente que  vai se identificar comigo.


Quando comecei meu blog  eu não tinha nenhuma noção do que era subtítulo, palavras-chave, nomear as imagens para ser encontrados. Só ia postando e postando é agora eu me deparo com meus posts pesados, com imagens pesadas e sem qualidade, post sem subtítulo, bastante erros ortográficos mês estou arrumando aos poucos.


Vou te dizer que aprender sozinha não é nada fácil, sem ter ninguém para te orientar e tals... Mas já foi eu aprendi e quero aprender muito mais. Não sei tu mas eu sou uma pessoa que quanto mais aprende mais quer aprender então deixa eu te falar sobre esses cursos, eu adoro pesquisar para me especificar sobre assuntos de meu blog, buscando assuntos sobre parceria para blog caí no Blog Love Is Colorful! Cara sabe aquele blog que você entra e pha!!! Tu se apaixona de primeira, sim me apaixonei lá a blogueira dá dicas valiosíssimas para nós blogueiras.


E foi aí que achei um post 10 cursos gratuitos online para blogueiras, Esses cursos são todos em inglês e se você tem uma facilidade com o inglês bom pra ti, eu já não manjo dessa língua kkkkk, mas me inscrevi em todos e jogo no Google tradutor e aí é só alegria.


Nossa vou te dizer que já comecei a fazer e estou apaixonada, aprendendo muito e não podia deixar de compartilhar contigo este achado.

Vá ao blog e  procure o curso 10 cursos gratuitos online para blogueiras, tenho certeza que tu vai amar também. Há volte sempre pois terei novidades pra ti beijos deixe um comentário falando da sua experiência com blog .

2 comentários:

  1. Achei muito interessante e vou ver alguns desses cursos! Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica! Vou conferir!
    Lindo seu blog!
    Bjs, Larissa de: minhaliteraturinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir