Visitas no blog: 10 formas garantidas de ganhar visitas no seu blog

Tempo de leitura:


dicas-de-como-ganhar-muita-visitas-no-blog

O assunto de hoje é pra quem quer visitas no blog de forma orgânica.
Olá tudo bem com você? Espero que sim!
Se tu caiu aqui no blog em busca de dicas garantidas para aumentar as visitas do seu blog veio ao lugar certo! Aposto que tu que começou agora ta toda atrapalhada(o) sem saber nem por onde começar a divulgar seu blog para atrair mais visitas orgânicas e sem ter que pagar por isso.
Bom antes das dez dicas para conseguir visitas e possíveis seguidores no blog e ter um bom conteúdo que seu leitor vai se amarrar, um Layout organizado, postagens relacionadas abaixo ou do lado do post para que as pessoas que visitam seu site possa se interessar por outro post e ficar no teu blog por muito mais tempo.
Deixa eu dizer pra ti que essas dicas eu usei no meu Blog Cantinho Ju Tavares, pois como falei no começo é difícil começar sem saber muita coisa, aí nunca otimizei uma foto, não usava SEO no blog, não cuidava do Título, subtítulo, dos links quebrados e vou te dizer que depois que comecei arrumar meus posts antigos e fazer tudo que não fazia antes e os resultados começaram a chegar.


10 formas garantidas de ganhar visitas no seu blog

1==> Bom para começar como já falei antes o conteúdo de um blog chama muito a atenção das pessoas não sei com você mas eu amo ver blog que tenha um ótimo conteúdo e que me ensine, o conteúdo é o que atrai as visitas.


2==> SEO para otimizar seu post para que ele fique bem rankeado no tio google, procure por palavras-chaves de cauda longa, otimize as imagens para o google rastreá-las, não amontoe o seu texto deixe espaço entre ele para que o leitor não se perca.


3==> Procure palavras-chaves nesse site para pesquise e veja quantas pessoas estão procurando por aquelas palavras-chaves, google keyword planner tool, Pesquisa e vá criando seus posts quanto mais conteúdo tu fizer mais visitas vai vir.
4==> Blog as moscas não ganha visita
Bom você deve saber que para ganhar visita deve estar presente no blog, sei que a maioria de vocês tem jornada tripla, (as mulheres) kkkk algumas trabalham fora, têm casa, filho, e mais mil coisas para fazer aí fica difícil postar no blog, cuidar da página, do canal e etc... Mas faça um post por semana se te for possível, isso já vai te ajudar e avisar que seu blog está vivo.


5==> Tem um blog faz tempo já? você já ouviu falar em links quebrados no blog? Sabia que isso prejudica e muito seu blog? Pois é eu descobri isso a poucos dias e já vim compartilhar com vocês. nesses anos de blog eu nunca tinha verificado os links quebrados, que pode estar em uma foto que tu usou da internet e ela sumiu, um comentário de uma pessoa que teve o blog excluído, e tantas outras coisas mas vasculhando a net achei essa ferramenta para me ajudar é grátis e ajuda MUITOOO. Online Broken Link Checker você preenche os campos indicados e clicar duas vezes em Fin broken links now! ele vai analisar todos os seus posts e onde o erro se encontra.
6==> Comente em blogs do mesmo nicho (assunto) que o seu fazendo isso cria o backlinks e você poderá ter muitas visitas e links apontando para seu site, blog e aumentando assim a relevância do seu blog. Mas Ju isso é fácil dá pra visitar um montão de blog e lascar comentários lá com o link do meu blog!!!! Pela mor de Deus não faz isso, selecione os melhores, os que você mais gosta, e procure por assuntos que realmente tem interesse naquele blog e nada de deixar esse tipo de comentário (Oi muito legal http://www.blogdafulanadetal....) Gente deixe um comentário bom se a blogueira fez um tutorial ensinando algo deixe lá um bom comentário se tu gostou elogia, agradece sei lá mas deixe um comentário top que ela vai querer conhecer seu blog.

7==> Bloqueio de conteúdo! Sem conteúdo sem visitas no blog

Pois é muitos blogueiros já passaram, estão passando ou ainda vão passar por esse tipo de coisa "EU QUE O DIGA" KKK. Nossa tem horas que dá um branco e não vem ideia nenhuma! Mas nenhuma mesmo, parece que tudo sumiu da cabeça mas não se assuste isso é normal e passa. Mas pra que esperar né vou te ajudar e te contar como eu consegui melhorar Vá para a frente do seu computador e pense eu não sei sobre o que seu blog fala mas procure blogs que falam do mesmo conteúdo que tu! "Aí Ju tu ta falando para que eu copiei o post de outros blogs mulher?" Não gente é só pra se inspirar ver sobre o que elas ou eles estão falando postando, gravando mas também deixo aqui algumas idéias que podem te ajudar nesses momentos que dão branco. Deixo aqui também um post sobre Bloqueio Criativo
1- Moda tu posta sobre moda, looks das blogueiras famosas, das atrizes, roupas desejadas que tu queria comprar,calçados, produtos de beleza, resenhas de produtos e etc.
2- Decoração: Nossa tem uma infinidades dar dicas de decoração de quarto, cozinha, sala, almofadas e muitas outras coisas.
3- Tutorial: seu blog ensina algo para pessoas: Top 10, top 5 são posts que atraem muitas visitas, 0 formas garantidas de ganhar visitas no seu blog, viu você certamente leu o título e veio porque te chamou a atenção, chame seus visitantes com títulos maravilhosos e atraentes. Pesquise formas de ajudar seus leitores. Leia comentários em outros blogs de tutoriais e veja do que os leitores estão em busca.
4- Filme: Faça listas do seus filmes favoritos, séries, livros, lançamento de filmes e etc...
5- {#} Tantos fatos sobre você, na # você define 10,20,30... quantos fatos quiser, o porque virou blogueira, um pouco mais sobre você para que seus leitores te conheçam mais.
6- Aplicativos Faça uma lista dos aplicativos que tu mais gosta, explique para que cada um serve e etc, deixe o link de acesso para que seus leitores encontrem esses aplicativos também.
7- Faça posts ensinado como você cuida do seu cabelo, look do dia, uma receita que tu fez, unhas e etc...
8- Escolha seus melhores posts e mostre os mais acessados do blog desde o começo, os posts mais curiosos, uma lista de outros blogs que ajudam blogueiros com dicas e tal.
9- Outra forma boa é entrevistar outras blogueiras e olha não precisa nem ser do mesmo nicho que o seu, contate alguma blogueiras programe as perguntas e faça um belo post divulgando o blog delas no seu blog, além de bastante engajamento em seu blog você vai criando bastante amizades por esse mundão a fora com gente de vários estados.
10- Bom a última dica é pesquise muito, visite blogs, assista milhões de vídeos aprenda tudo que puder, e passe a informação adiante, pesquise ideias para post, Marketing de Conteúdo, SEO para ganhar mais visitas no blog.

8==> Divulgação de Posts para ganhar mais visitas no blog

Bom vida de blogueira não é tão fácil assim até pode ser para quem já tá famosa, e tem como pagar para divulgar, têm assessoria, e tals, e a gente que tá sozinha pra tudo, postar, editar, responder e-mails, fechar parcerias,responder comentários, otimizar posts, Ufaaa e divulgar.... Divulgue muito seu blog em várias plataformas diferentes não fique esperando não , G+, Linkedin, Pinterest, Twitter, abaixo deixo também meus grupos onde trocamos seguidores no blog, curtidas, inscritos no canal e etc... Venha participar se não quiser trocar seguidores divulgue seu trabalho lá.
9==> Tenha sempre um bloco, uma agenda, um caderninho, sabe naquele momento em que você nem espera e surge uma uma ideia pra post que tu acha que vai bombar? e agora anotar aonde? Já me aconteceu da ideia surgir na rua e eu não tinha nada para anotar, conclusão me esqueci como era exatamente que seria o post, anote tudo mesmo que sua idéia não for tão boa assim vai que amanhã outras ideias aparecem tu junta com essa e phaa ta ali um post bombásticos que trará muitas visitas.
10==> Como eu disse os Títulos dos seus posts devem chamar a atenção das pessoas e atrais as visitas, um posts sem imagem não é post as imagens chamam a atenção, atiçam a curiosidades das pessoas e tem fazem entrar naquele blog pra ver o que aquela blogueira postou, Já conhece o Pinterest? Sabia que eles podem trazer bastante visitas para seu site? Não sabe como eu te explico.
Você cria uma conta no pinterest, preenche seus dados e envia todos seus posts pra lá as pessoas vão ver suas postagens, salvar nas pastas delas repinar, compartilhar e etc quem ganha é você muitas visitas no seu blog veja aqui como se como cadastrar no pinterest.
Gente com isso tudo seu blog vai ganhar muitas visitas, bah não é fácil né? Não e outra não existem milagres que trazem as pessoas ao teu blog tu tem que conquistar seus leitores, eles por sua vez vão falar de ti para outras blogueiras, tipo "Bah achei um blog bem legal de uma gaúcha vai lá conhecer também acho que tu vai gostar" e aí já tem duas ou mais pessoas me visitando kkkk brincadeira gente mas é bem por aí que funciona.

Aqui em casa somos em duas blogueiras eu e minha filha aí quando uma acha um blog interessante chama a outra pra conhecer também, pra ver o layout que lindo, os posts com as imagens bem organizados. Sem contar que tu posta na tua página e divulga com teu perfil pessoal pro teus amigos do facebook para que eles saibam que você tem um blog.

A agora me diz aí gostou do post? deixe seu comentário aí que vou adorar te responder, compartilhe esse post com seus amigos blogueiros...

7 comentários:

  1. Oi Ju!! Adorei suas dicas! Gostei bastante de saber como encontrar links quebrados, pois ainda não conhecia esse site, valeu a dica!! Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia eu também não sabia descobri a poucos dias e já consegui eliminar todos os links quebrados que eu tinha no blog graças a deus muito obrigado pela visitas minha querida

      Excluir
  2. Super amei o post, e as dicas....
    Estava precisando mesmo rsrs
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou Jenny obrigado pela visita e muito sucesso com seu blog bjs

      Excluir
  3. Adorei o post, vou tentar seguir todas as dicas que você deu!
    Beijos,
    www.evocandoepifania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin que bom que você gostou vou trazer muito mais dicas para você muito obrigado pela visita bjs

      Excluir
  4. Oi Ju! Adorei suas dicas!!!
    Estou iniciando meu blog agora e estava meio que pensando em desisti aí eu encontrei esse post maravilhoso do teu blog e resolvi continuar. Vou seguir suas dicas.
    Obrigada!!!
    https://anotacoesliterarias1.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir