Dicas para relacionamento, aprenda a esquentar o seu casamento

Tempo de leitura:

               Dicas-para-apimentar-o-casamento



Dicas para esquentar o seu casamento! Você pode até achar que sim, mas nem as celebridades vivem um relacionamento tão perfeito quanto o dos filmes. Na vida real, a frequência e intensidade sexual às vezes deixam bastante á desejar. "Não há barômetro normal para a atividade sexual", explica Jan Shifren, uma professora assistente de obstetrícia, ginecologia e biologia reprodutiva da Harvard Medical School. Por isso, o site Health reuniu seis dicas que ajudam a salvar o seu relacionamento  veja abaixo algumas dicas que poderão lhe ajudar.

Leia Também

            Dicas para apimentar o casamento

  

                          Dicas:  Descanse o suficiente

 Dicas-para-apimentar-o-casamento
  
Dormir e fazer sexo podem parecer opostos, mas os especialistas insistem que o sono ideal pode ser afrodisíaco. Olha!!! eu não sabia disso."É importante se sentir descansado, mesmo que isso signifique mudar sua agenda para incluir intimidade e diversão em outros momentos do dia", diz o Suki Hanfling, terapeuta sexual e diretora do Instituto de Sexualidade e intimidade em Belmont.

                                       Dicas: Pratique exercícios

 Dicas-para-apimentar-o-casamento
Pois é gente praticar exercícios pode aumentar a libido, explica Helen Fisher, antropóloga da Universidade Rutgers. Além disso, você vai se sentir muito mais sexy e confiante com seu corpo na cama.Uiii adorei esta dica.

                                   

Dicas: Evite tomar remédios

 Dicas-para-apimentar-o-casamento


Os antidepressivos comuns podem melhorar seu humor, mas eles interferem no desejo sexual e diminuem a libido. Alguns analgésicos e laxantes também causam o mesmo efeito. E de acordo com a professora de psiquiatria Sandra Leiblum, em alguns anos só serão vendidas "drogas limpas", que não interferem no desejo sexual. Por enquanto, o melhor é evitar os medicamentos.

                             Dicas: Seja paciente com seu parceiro

 Dicas-para-apimentar-o-casamento


Você já ouviu isso antes, mas vale a pena dizer de novo: seja paciente com seu parceiro e aproveite cada etapa da sua relação. "O sexo é como cozinhar", diz Hanfling. "O resultado final pode ser delicioso, mas é importante parar para saborear as etapas ao longo do caminho" vocês não acham?.


                                       Dicas: Compre o que o excita

 Dicas-para-apimentar-o-casamento


Gaste um pouco de dinheiro com o que você gosta para se sentir muito mais sexy. "Aproveite o tempo para descobrir o que te excita, de pijama de cetim a lingerie", recomenda Leiblum. Não tenha vergonha de investir em roupas sexy para deixar seu maridinho louco.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir