Casamento infeliz o que posso fazer?

Tempo de leitura:

        Casamento infeliz e filhos, como agir
Casamento infeliz e filhos, como agir http://www.cantinhojutavares.com
http://www.ruadireita.com/

Oi amores tudo bem com vocês? Pois é gente quando as pessoas casam pensam que o casamento  vai durar pro resto da vida né? Mas nem sempre é assim que funciona gente. Muitos e muitos casais vivem infeliz no casamento!!! Nossa Ju como assim? É alguns não se separam por falta de coragem de recomeçar de novo, outros por conta dos filhos e assim por diante.

Hoje em dia o que mais afeta a relação é a rotina né? A correria do dia-a-dia, o tumulto da casa a maioria das pessoas nem para mais para conversar, ter um dialogo legal com a parceira(o), muitos já não se acertam mais nem na cama e uma estátistica diz que mais de 49% dos casamentos acabam por falta de sexo em pleno século XXI. Mas enquanto é só adulto vai né? E quando tem filhos no meio??? Tudo se complica pois afeta tudo e todos da casa.

E por isso muitos casais mesmo vivendo em conflitos, brigas constantes e chegando muitas das vezes a se agredirem ficam juntos por causa "dos filhos!!!" Isso é o que dizem as pesquisas. Mas será que vale a pena sofrer e fazer os filhos sofrerem também?. Pois a criança passa a presenciar toda a quela situação sem saber o que fazer, de que lado ficar. 

Bom gente eu acho que quando se casa é por que se ama, e se no percorer do caminho uma das partes se perder acho que o melhor e se separar. Nossa que radical Ju!!! Não acho que isso sim dói mas é melhor que viver brigando, triste, ou quem sabe apanhando né? Quem sabe com o passar do tempo você consiga refazer a sua vida e ter a felicidade que merece. E tu o que acha de deve ser feito nesse caso: Ficar casado mesmo sendo muito infeliz ou se separar? quero saber a tua resposta tá!!! Beijinhos da Ju

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir