Maquiagem para Pele Escura - Dicas e Truques

Tempo de leitura:

         Maquiagem para pele negra passo a passo

 Maquiagem para pele negra passo a passo http://www.cantinhojutavares.com
http://1.bp.blogspot.com/
Oi minhas amoras lindas hoje o papo é de maquiagem para pele negra? Esta capacidade de enfatizar todos os seus benefícios e esconder os defeitos, são as características. Existem muitos tons de pele escura como a dourada ate a ligeiramente avermelhada. Para uma maquiagem da pele escura existem algumas funções que com certeza você deve saber. Aqui separamos dicas de maquiagem para pele negra passo a passo.


Algumas Características que Fazem parte da Pele Escura
Pele escura exige um procedimento especial, que não é fácil de encontrar. E hoje que temos maquiagem para pele escura, que recursos e regras devem ser seguidos:
Escolher a base certa ou um BB Cream;
Recursos que não devem acender a pele;
Realçar as maçãs do rosto com vários tons de blush;

Evitar a descarga simultânea de lábios e olhos (com exceção de uma maquiagem para festa).


Maquiagem para Pele Escura: o Tom
Infelizmente, a pele escura pode parecer aborrecida. Para dar frescor e para esconder, pequenas imperfeiçoes, você pode usar uma base ou uma emulsão aquosa. No entanto a melhor opção para cor de pele escura são partículas de luz refletindo a pele em qualquer tempo e em qualquer época do ano. 

Para mascarar as imperfeições, você pode usar uma base de pérola rosa. A maquiagem vai ajudar você a esconder a cor indesejada e, portanto a pele radiante. Note, no entanto, que a base de luz e sombra deve ser aplicada com cuidado, em pequenas quantidades. Outro problema com pele escura - olhos negros. Tome cuidado para não exagerar.


Maquiagem para Pele Escura: Os Olhos
Para a beleza das peles escuras serem realçadas a maquiagem dos olhos deve ser brilhante. A cor mais comum é dourada bege ou chocolate. Para o dia a maquiagem deve ser usada de forma discreta com sombra amarelada ou bronze, combinada com um lápis marrom. Cores brilhantes com um olhar clássico escuro são harmoniosas, especialmente se você quiser usar delineador preto.


Maquiagem para Pele Escura: Lábios
Para pele escura, há uma regra - quanto mais escura for sua pele, mais intensa deve ser a cor escolhida. Portanto, você pode usar com segurança as cores brilhantes e foscas - tijolo vermelho, cereja, ameixa escolher tons de transparência ou coral. Lembre-se, no entanto, que escolhendo uma cor de luz para seus lábios você deve evitar a maquiagem dos olhos.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir