Santo Expedito: Oração de Santo Expedito

Tempo de leitura:

Santo Expedito: Oração de Santo Expedito
Santo Expedito: Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim! Estou de volta no blog depois de 40 e poucos dias sem net conseguimos colocar a net! Bom então tirando o frio de trincar os ossos que está fazendo aqui no Rio Grande do Sul está com um gripão daqueles as fora isso estou bem.

 Vocês devem estar se perguntando por que a Ju na sua primeira postagem vai fazer a oração de Santo Expedito, pois é eu sei que tem muitas pessoas que não acreditam em promessas, pedidos, mas eu respeito quem não acredita e eu acredito e estou cumprindo a minha promessa por uma das graças recebidas. Então resolvi colocar a Oração de Santo Expedito aqui no Blog. Para compartilhar com vocês eu realmente acredito nessa oração e sempre que preciso eu recorro aos meus santos e claro que depois da graça recebida sei agradecer. Então vamos à oração.

Oração de Santo Expedito

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes Socorrei-me nesta Hora de Aflição e Desespero, intercedei por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo! Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós que Sois o Santo dos aflitos, vós que sois o Santo dos desesperados, vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido: “Fazer o pedido”.  Ajudai-me há superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que posam me prejudicar, protegei a minha família atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei o seu santo nome a todos que tem fé! Muito Obrigado, Meu Santo Expedito! Rezar um Pai Nosso e Uma Ave Maria.

Então amores e amoras espero que essa oração de Santo Expedito ajude a vocês também e se por acaso tu já recebeu alguma graça deixe o seu comentário aqui pra mim vou adorar saber beijos da Ju para todos vocês.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir