BOM DIA! SEGUIDORES DO BLOG CANTINHO JU TAVARES

Tempo de leitura:

imagens-com-mensagens de bom-dia
Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês?

Eu espero que sim viu! Bom comigo está tudo bem tirando a tristeza por essa tragédia que aconteceu com a Chape e que tenho certeza te abalou também. 

Mas a vida continua e o que temos a fazer é pedir a Deus que conforte o coração das famílias e amigos e a pronta recuperação dos sobreviventes.

Bom dia da Ju tavares pra você


Gente como a vida está difícil né? Tantas roubalheiras, tantas mortes, roubos, fome, falta de médicos, de remédios, de leitos nos hospitais, falta de emprego e se desdobrar no meio desse turbilhão de coisas acontecendo a nossa volta? Quem tem filho sente aquele medo da insegurança!

Pois hoje tu sai de casa não sabe mais se volta pra ver tu família de novo, minha mensagem de hoje é para vocês nunca desistirem de nada! Aproveitem a cada minuto com sua família e quem tu ama, pois o dia de amanhã só Deus sabe.

Coma o que tiver vontade, não fique com essa de poupar pra isso, ou pra quilo, pois amanhã pode ser que a gente nem comer consiga, se tiver vontade de sair saia para se divertir, dance, de risada da vida e dos problemas ajuda a afastar a urucubaca (risos).

Então é isso deixo aqui o meu bom dia! Uma maravilhosa semana pra você, que deus te abençoe sempre e a seus familiares também beijinhos da Ju.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir