Fluvia Lacerda: Playboy divulgou foto de Fluvia Lacerda fazendo toples

Tempo de leitura:

 Fotos-Fluvia-Lacerda-fazendo-topless

        Fotos Fluvia Lacerda fazendo topless na Playboy

Olá meus amores e minhas amoras para quem é apaixonado pela Fluvia Lacerda modelo PlusSize! Podem ficar felizes ela saiu na Playboy, e divulgou uma foto no Instagram de Fluvia fazendo topless. E para encerrar o ano a Playboy que esta de casa nova leva aos leitores uma capa mais do que especial para aqueles que amam essas Gordelicias lindas a modelo da vez é a Plus Size Fluvia Lacerda.

Fluvia é a primeira modelo plus size a estampar a capa da Playboy no mundo, a gordinha poderá ser vista na edição online da revista. A publicação nas bancas será com Gabriela Rippi.

E essa decisão de ter duas capas para a revista foi tomada em outubro com a apresentadora Nyvi Estephan, que hoje faz parte de uma estratégia “A revista de Fluvia é para colecionadores", Foi o que falou André Sanseverino, que é o vice-presidente e Publisher da Playboy do Brasil.

A modelo Fluvia que reside em Nova York, veio ao Brasil para fazer as fotos na sua terra natal em, Roraima. E ela que faz parte de um novo conceito da marca, que desde seu relançamento, nesse ano, vem trazendo novos perfis de mulheres.

Em suas redes sociais Fluvia Lacerda comemorou por ser a primeira modelo plus size para pousar para a revista. Uma mistura de todos os sentimentos ser a primeira mulher plus size a aparecer na capa da 'Playboy Brasil'. Mas acima de tudo estou incrivelmente feliz com tanto amor e apoio de vocês! “Obrigada” postou ela em inglês.

Logo depois em português Fluvia demonstrou toda sua empolgação com a repercussão dessa notícia. "Desci do meu voo em Dubai, liguei o celular e o pobre quase implodiu! Que incrivelmente maravilhoso é ver tanta repercussão positiva quanto a ser a primeira mulher gorda na capa da 'Playboy Brasil'“, escreveu ela.

* Fonte site UOL

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir