Elis do 'BBB17' leva puxão de orelha de Ana Maria Braga

Tempo de leitura:

ana-maria-braga-da-puxao-de-orelha-em-elis-do-bbb17

A apresentadora Ana Maria Braga deu um puxão de orelha em Elis que foi eliminada do 'BBB17', ela participou do programa "Mais Você" nesta quarta-feira dia (01) de março 2017 Ana Maria disse que Elis 'Responde perguntando'.

Leia Também

Algumas horas de ter sido pedida em casamento, a participante Elis, eliminada do 'BBB17' ficou frente a frente com a loira e ficou em uma saia justa pois Ana disse que  ela estava saindo pela tangente na hora das perguntas. "Você não responde as coisas. Você responde perguntando, como você está fazendo comigo aqui", disse a apresentadora sorrindo. Ana Maria, que já Tinha dado uma bronca nos gêmeos Antônio e Manoel pelo comportamento deles na participação do programa. "É verdade", falou o Louro José.

 

Ana Maria Braga ainda comparou Elis aos Políticos

Depois de ter visto o vídeo onde Elis, Critica o comportamento de Emilly e Marcos, Ana provocou novamente. "É uma técnica, é isso? Eu conheci alguns políticos que usam uma técnica... Acho que você pegou o bichinho. É verdade! O repórter vem e fala assim: 'o senhor fez isso e blablabla'. E ele fala assim: 'mas nossa o tempo está legal!", disse a apresentadora tirando risadas da participante, que tentou justificar suas atitudes na casa do "BBB17".

 

'Sabe cozinhar, né?', perguntou Ana Maria Braga para Elis

Quando a entrevista estava se encerrando novamente Elis voltou a ser alvo de brincadeira da apresentadora. "Volto já e venho com uma receita assim, diferente, deliciosa feita com macarrão instantâneo. Isso você sabe cozinhar, né?", questionou. "É...", respondeu sem muita certeza a ex-sister. "Mais ou menos... Não sabe", completou a apresentadora, que já fez três testamentos, se divertindo. Também aos risos, Elis completou: "Eu sei".

* FONTE MSN

 

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir