Chá de Noz-moscada, como usar e quais os benefícios da noz-moscada

Tempo de leitura:

cha-de-noz-moscada-para-que-serve

Olá tudo bem com você? Espero que sim!!!

Bom quem me acompanha aqui no blog sabe o quanto gosto de chá e de seus benefícios sem ter que recorrer às farmácias para se entupir de remédio. Quanto mais natural for a recuperação de alguma doença simples melhor.
Leia Também

Chá de grama: chá de grama para curar febre amarela

Abscessos e furúnculos: remédios caseiros para limpar sua pele

Chá: Aplicação das plantas medicinais: 19 doenças para curar parte 3

Chá: Aplicação das plantas medicinais: 30 doenças para curar parte 4

 Os Benefícios do chá de noz-moscada

Hoje quero falar contigo sobre o chá da Noz-moscada e seus benefícios! A noz-moscada foi utilizada inicialmente pelos árabes, que a levaram das Índias, onde, além de especiarias a noz-moscada era indicada para o tratamento de várias moléstias do aparelho digestivo e também como afrodisíaco. Segundo os pesquisadores, alguns elementos da sua composição revelam propriedades narcóticas que podem acalmar cólicas renais estimulando também a ovulação.

Na medicina popular, o chá da noz-moscada entra na composição de garrafadas indicadas para vários males tais como, impotência sexual, atraso da menstruação e também no combate aos vermes intestinais.

Em cozimentos que incluem hortelã e canela, o chá de noz-moscada previne ainda a recaída do parto. Externamente a noz-moscada ralada servem para fazer fricções que curam reumatismo e dores lombares.
E aí gostou das dicas aqui do blog? Siga o blog Cantinho Ju Tavares para não perder nada fique por dentro das novidades e apareça sempre por aqui um beijinho da Ju Tavares pra você 💗💗

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir