Seguidores para blog e divulgação de post, página e canal

Tempo de leitura:


como-ganhar-mais-seguidores-no-blog

Seguidores para seu blog, inscritos para canal, curtidas na página vem participar.

Olá amores tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom meu papo é contigo que está começando agora nesse mundo da blogosfera e está meio perdido de como conseguir seguidores, curtidas, inscritos para o canal.

======>>>>>> Leia Também:

Veja como conseguir mais seguidores e visitas no blog

Bom primeiramente quero já avisar que se você não curte esse negócio de troca de seguidores você é que está perdendo. Tu até pode pensar que é só números, que isso não muda em nada. Eu super respeito a tua opinião, mas discordo totalmente com ela.

=======>>>>>Leia Também: Adicionar o gadget de Membros (Seguidores) no Blog

Qual é o seu objetivo em ter criado seu blog, canal, página. Se for por hobby tá tudo certo você não precisa se preocupar com nada disso, seguidores, inscritos, curtidas. Mas se além da paixão pelo blog você almeja alcançar renda e boas parcerias.
As empresas vão sim observar seus números, comentários, curtidas e tudo mais, por isso a troca de seguidores é sim a forma mais rápida que eu descobri para conhecer novos blogueiros, além de conhecer seus blogs maravilhosos cheio de conteúdo com isso você ganha e muito.
Como no começo foi muito difícil pra mim quero te ajudar a passar por isso sem complicação e estresse como foi comigo. Pensando em tudo isso eu criei dois grupos no Facebook o Grupo Seguidores para blog é voltado para a troca de seguidores não só no blog mas também em tudo que estiver relacionado ao seu blog, canal, pagina e outras redes sociais que tu tiver.
O Grupo Cantinho das Blogueiras é mais voltado para a divulgação das suas postagens, vídeos do canal e página do blog. Abaixo deixo os links dos grupos entre e peça para participar e vem crescer com a gente.

GRUPO SEGUIDORES PARA BLOG


Se esse post te ajudou compartilhe com seus amigos indique eles nos grupos, comente aqui que vou adorar te responder beijos! Há siga o blog curta nossa página que vai vim muitas dicas por aí de parceria muito show se liga aqui 💗💓

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir