15 coisas que podem acabar com seu casamento

Tempo de leitura:

coisas-que-podem-acabar-com-seu-casamento

E ai tudo bem com você? Espero que sim viu! Bora lá falar um pouco de casamento? E essa quarentena rendendo muito? Bom o que dizer de rotina diária!!! No começo do namoro aquele comportamento da sua parceira (o) pode com o passar do tempo se tornar insuportável para você conviver!

E pode parecer que  esses hábitos não sejam graves para um casal muito apaixonado, mas com o passar dos anos isso pode realmente prejudicar e muito o seu relacionamento, e até o fim de um casamento.

Abaixo listei algumas coisas que pode acontecer em seu relacionamento e muitas vezes você ou seu parceiro faz sem mesmo perceber que pode estar magoando seu parceiro (a) e veja se não está na hora de fazer algumas mudanças no seu relacionamento...

Leia Também 






1- Cenas em Público
"Acerto de contas" Gente chega ser constrangedor ver uma cena de briga em restaurante, no meio da rua, na frente doa  amiguinhos querer se aparecer, colocando a pessoa pra baixo, desmerecer as qualidades da parceira para outras pessoas isso é terrível, se tu tiveres que resolver algo que fique entre vocês dois e só, pois isso pode acabar com o casamento.


2- Teste de fidelidade
Cara nunca faça isso!!! Um casamento para dar certo tem que ter muita confiança dos dois lados, não permita que pessoas coloquem desconfiança em sua cabeça. Resolveu casar confie na sua mulher ou no seu marido. Esta desconfiada (o) chama sua parceira e converse abertamente, “Escuta aqui tchê por que tu esta assim? o que esta acontecendo? e por ai se vai, mas confia no teu taco caralho!".


3-Evitar falar dos problemas
Bah e como tem casal que faz isso, estão vendo que o casamento esta passando por problemas e ao invés de sentar e conversar sobre, finge que não ouve nada, “Nunca nem vi, que dia foi isso" kkk Bem assim, olha um conselho encare de frente  seja lá o que for! Senta e coloque os pingos nos IS kkk quando tu fizeres isso vai resolver bom pouco dos teus problemas.


4-Depois de casado achar que não precisa fazer mais nada na relação
É passar bastante tempo com uma pessoa, fica mais fácil para você achar que essa pessoa e sua propriedade, que ela já foi conquistada que ela não precisa mais de investimento pessoal, olha tire um tempo para a pessoa que tu ama, admire sua parceira (o) diariamente, e nunca te esqueça de que estra em um relacionamento é uma escolha, você escolheu estar com ela, nos dias bons e ruins, pois nem tudo são flores em um casamento.

5- Não sejam egoísta
É por incrível que pareça em pleno século 21 ainda tem pessoa que só pensa em si em um relacionamento! Só olha para o próprio umbigo! Só que realizar seus desejos e vontades, sem pensar que sua parceira também gostaria de realizar seus desejos e vontades sejam lá quais forem à empatia entre o casal e fundamental, saber ceder, deixar o ego de lado é bom também.


6- Falta de elogio
É se lembre sempre que sua parceira (o) é sua vida, seu amor, que tu a ama, quem aqui não gosta de receber um elogio? Não adianta mentir no seu elogio viu seja verdadeiro sempre. Faça seu amor se sentir especial e único não elogiar e não dar atenção pode prejudicar o relacionamento.


7- Falta de sexo
Bom em uma pesquisa feita cerca de 78%2 dos casais depois que deixam o casamento cair na rotina, começam a fazer sexo cada vez menos o que pode gerar traições, o que é horrível para o casal! Tem que parar e ver o porquê que se acabou o desejo? Aquele fogo todo foi pra onde? Muitas vezes pode até ser causado por um problema de saúde, que pode ser tratado. 

O importante o não culpar um ao outro por essa falta de desejo, e sim buscar resolver esse problema com sua parceira, não deixe seu casamento cair na rotina... Leve seu amor para lugares diferentes, converse sobra sexo instigue o desejo do seu parceiro, aquela lagerie que ele ama um perfume top se isso não funcionar!!! AI NÃO TEM JEITO KKKK.

8- Briga por causa da Educação dos filhos 9-
 Bha e quando o casal briga por causa dos filhos? Um chinga o outro passa a mão na cabeça, um coloca de castigo o outro tira! Ai não da né gente! Muitos casais não suportam essas desavenças por conta da educação das crianças, o importante é conversarem a sós sobre a educação deles, e um não desautorizar o outro na frente dos filhos, porque se isso acontecer às crianças não obedece mais. 

9- Dividir as tarefas domestica


 Pensa os dois trabalham fora e só um trabalha em casa, porque não se ajudarem nas tarefas da casa. se se ajudarem podem curtir juntos depois que tiver tudo pronto e fortalece a relação.



10- Influenciam de amigos
 A traição é uma coisa muito difícil de perdoar, traz muito sofrimento para ambos, tem casos em que a pessoa traída da uma segunda chance, mas isso é complicado, pois a confiança que se tinha nunca mais. E sim isso termina com uma relação muitas vezes de anos de casados.



11- Não se falam mais
A influencia ou a má influencia dos amigos podem atrapalhar e muito no seu casamento, muitos ficam influenciando negativamente, teu casamento já não anda bem das pernas vem os "amigos" para colocar uma pá de cimento e afundar o resto.

12- Terapias de casal
 Uma coisa que eu acho que sinceramente não funciona é essa terapia de casal, “Cara se tu não conseguires resolver a tua vida o teu casamento, não vai ser a terapeuta que vai fazer isso por ti”! Pronto falei... Pode ser que sim ajude a amenizar, mas com o passar do tempo tudo volta a ser igual e ai vai pra terapeuta de novo? Encare teus problemas de frente sempre de o que de foda-se! 



13- Pessimismo
Já viu aquele casal que tem um que luta contra o casamento? Sim existe! Um quer salvar o relacionamento o outro não quer nem ouvir falar no assunto foge! Diz que não quer mais saber, que está cansado, que acha que tudo acabou! Enquanto a outra pessoa além de sofrer vê que está amando sozinha.

14- Usam os filhos para ferirem um ao outro
 Talvez tu já tenhas visto aqueles casais que brigam e colocam os filhos um contra o outro triste isso, mas acontece muito, “A tua mão não presta, ou a tu puxou a raça do teu pai que não vale nada e etc....

Isso além de traumatizar as crianças, desgasta o casamento fortemente.


15- Abuso de diversos aspectos

Os abusos em um relacionamento acontecem de diversas formas, o emocional, psicológico, verbal e físico, muitas mulheres apanham caladas, por medo de pedir ajuda, por medo das ameaças, mas se caso tu estejas sofrendo algum abuso peça ajuda a alguém, tome as rédeas da sua vida, seja você mulher ou homem.


Espero que tu tenhas gostado desse post comente aí abaixo se tu gostas desse tipo de post que vou trazer mais.



0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir