10 Comidas Bizarras que você não comeria

Tempo de leitura:




10 Comidas Bizarras que você não comeria

Olá! Tudo bem com você? Pois é ontem compartilhei um vídeo na minha pagina no Facebook, sobre uma moça que fritava os Gafanhotos e tal e isso que inspirou em procurar comidas bizarras!! Olha você vai se surpreender com os pratos que achei tchê! HÁ aproveita e me segui aqui no blog...

Bom sabemos que em alguns países são comercializadas e muito apreciadas diariamente com muita naturalidade vários pratos Bizarros se prepare há se tu não tem um estomago  forte nem olha!


Comidas estranhas que as pessoas comem


1- Churrasco de Morcego Crocante

comidas-bizarras-que-voce-nao-comeria


Como o morcego é um dos símbolos do dia Das Bruxas, no Vietnã e em outros países isso não impede que eles sem consumidos, Pois eles são encontrados em abundancia nas cavernas, em carinhos de guloseimas e restaurantes das regiões. Ele é servido em forma de guisado ou churrasco, o corpo do morcego requer certa preparação entes que vire comida.

Os pelos dele são queimados, a cabeça e as assas são retirados. Apos isso a carne do bicho é cortada em pedaços que vai ser cozido ou frito, isso acontece com os morcegos menores, pois os maiores viram churrasco, Para tirar o cheiro forte os Chefes costumam usar o alho para temperar juntamente com um molho apimentado.


2- Órgãos de Ovelha Preparados dentro do estômago

comidas-bizarras-que-voce-nao-comeria


Na Escócia que é famosa por apresentar pratos bizarros como esse o Haggis, como é conhecido esse prato, é composto por coração, pulmão, fígado de ovelha cozidos dentro do estomago do próprio animal.

Depois de ser cozido por aproximadamente três horas, corta-se o alimento abrindo um buraco para mostrar o espetáculo gastronômico de deixar muita gente sem estomago, essas entranhas se esparramam na tigela como um virado de órgão de ovelha frescos.


3- Embriões de Galinha ou patos parcialmente desenvolvidos
comidas-bizarras-que-voce-nao-comeria

comidas-bizarras-que-voce-nao-comeria


Bom se um dia tu fores experimentar essa "gostosura" tente não ser fraco e fazer uma cara de nojo quando mastigar os pedaços de ossos, bicos, olhos, pernas malformados, Balut é um dos pratos mais requisitados nas Filipinas, e claro que tu não vai destratar a cultura deles né?

..
 E para ajudar a empurrar essa iguaria você pode pedir uma xícara do café mais caro do mundo, que é produzido com fezes de animais...

4- Nariz de Alce
comidas-bizarras-que-voce-nao-comeria




 Pois é o nariz de Alce é um prato muito apreciado por alguns povos a milhares de anos e geralmente é associado aos caçadores. Para cozinha-lo tem que ficar mais de uma hora cozinhando para remover pelos e pele e aí se faz o preparo.




5- Globo Ocular de Atum
comidas-bizarras-que-voce-nao-comeria
   
  Os gigantes glóbulos oculares do atum são considerados uma das melhores iguarias para os japoneses. O alimento não é muito comum lá e só é consumida a parte gelatinosa do olho e, mesmo assim depois de muitas horas de cozimento.





6- Ovos centenários "China"

comidas-bizarras-que-voce-nao-comeria

Bom depois disso meu estomago ta como? Virado do avesso! Mas vamos lá "kkk" O ovo centenário é bastante conhecido na China. Mas tu deves está se perguntando o que esse ovo tem de diferente entre os que todos nós conhecemos? Esse é feito com ovos de galinha, pato, ganso, e até de codorna, eles são cobertos por cinza, sal, casca de arroz e também argila.


Depois esses ovos ficam enterrados por 100 dias ' o que pode se estender por anos, para dar mais sabor à iguaria'. Conhecido lá por Pidan, esse preto tem uma aparência bem diferente: pois a gema fica com uma cor ver acinzentada, e a textura macia. Já dizem que seu cheiro é bem forte e o sabor intenso de enxofre.

7- Farofa de Formigas
comidas-bizarras-que-voce-nao-comeria


 Esse prato foi feito aqui no Brasil em certas áreas do sudeste brasileiro. A variedade preferida é a saúva ou içá- uma formiga grande que dizem que tem gosto parecido com o de amendoim, Além da farofinha eles utilizam as formigas torradas com temperos e congelam para consumir durante o ano. Quem consome diz que fazem bem a saúde, pois são ricas em proteínas, tem baixo teor de gordura e alto teor de fosforo.

Curiosidades:
Lá na China as formigas são utilizadas para a fabricação de vinhos que é útil no tratamento de reumatismo e o fortalecimento dos músculos e ossos.

8- Gato assado Ásia Oriental
comidas-bizarras-que-voce-nao-comeria

Nesse país você encontrará em vários restaurantes a carne de gato frita, ao molho, assado e outros pratos típicos de lá.


9- Coração De Cobra "Vietnam"
comidas-bizarras-que-voce-nao-comeria

 O coração da cobra geralmente é retirado na frente do cliente e servido na hora cru enquanto ainda bate, dentro de um copo com o próprio sangue do animal.

10- Gafanhotos Fritos 

 
 















Veja Também 




Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir