Mano Menezes está Fora do Internacional

Tempo de leitura:

 Mano Menezes está Fora do Internacional 

Mano Menezes está Fora do Internacional

Mano Menezes está Fora do Internacional! Eduardo Coudet está prestes a regressar ao Internacional. O treinador argentino foi consultado sobre a possibilidade de voltar ao estádio Beira-Rio e aceitou prontamente a proposta para permanecer até o fim da temporada. Isso ocorre porque o mandato da atual direção se encerra em dezembro e é comum que os clubes não estendam os contratos dos treinadores além do período de gestão.

Coudet está desempregado desde junho, quando deixou o Atlético-MG. Em Minas Gerais, obteve 21 vitórias, seis derrotas e oito empates, conquistando o título do Campeonato Mineiro. Ele deixou a equipe próxima de garantir uma vaga nas oitavas de final  da  Libertadores e dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, foi eliminado precocemente da Copa do Brasil.

Após conquistar uma sequência de partidas sem derrotas no Campeonato Brasileiro após a eliminação na Copa do Brasil, Mano Menezes não resistiu ao empate contra o Palmeiras no último domingo (16), no  Beira-Rio. O treinador Mano Menezes teve sua saída do Internacional anunciada na noite de segunda-feira (17) por meio de um comunicado emitido pelo clube.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir