Cabelo brilhoso: Como ter um cabelo bonito e brilhante

Tempo de leitura:

                      Cabelos bonitos

Cabelos-bonitos


Oiee minhas fofuras tudo bem? pois é vou dar algumas dicas de como ter um cabelo bonito e com bastante brilho, você vai dar aquele trato na madeixas, com esta receita que é barata e que dá um resultado bem surpreendente para você.
 Siga a dica:
  • 2 colheres de (sopa) de hidratação branco.(Se o cabelo for longo aumente a quantidade de creme)
  • 1 bisnaga (47 gramas em média) de coloração de sua preferência na cor castanho escuro ou preto( não precisa ser uma tinta cara, mais que tenha em sua composição filtro solar.
  • 1 ampola de semi di lino (é recomendado a azul da Alfa Parf) 
Então lave os cabelos, enxague mas não utilize o condicionador, seque-o só com a toalha e então aplique a mistura, "não" cubra os cabelos com toca plástica, espere de 35 á 45 minutos e é enxaguar os cabelos.

Para que este banho de brilho dure por mais tempo em seu cabelo acrescente água oxígenenada  cremosa vol.10 (30 ml para cada bisnaga de coloração). O resultado é mesmo expetacular um cabelo bem hidratado e com muito brilho espero que gostem da dica bjos!!!


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir