Fantasias: Quais as fantasias que eles mais gostam na hora H

Tempo de leitura:


fantasias-sexuais-masculino

Qual a fantasia eles mais gostam nas mulheres na hora H

Fantasias sexuais: Os terapeutas sexuais, sexólogos e profissionais do mercado erótico contam quais as fantasias e quais são os cinco desejos mais comuns dos homens! Qual será hein? Quais as fantasias que eles mais gostam na hora H? Descubra agora!
Leia Também

1 .Fantasias de  Sexo a três ou mais

É instintivo. Para os homens, quanto muito mais, melhor. Em geral eles sonham em fazer sexo com duas, três ou até mais mulheres, e observá-las fazendo sexo entre si faz parte da fantasia de alguns homens. Eles não se importam com a homossexualidade feminina, mas raramente em suas fantasias de sexo em grupo há lugar para outro homem.

2. Fantasias de Praticar sexo anal

As fantasias de sexo anal geralmente são associadas a situações de poder e vêm acompanhadas de pensamentos de submissão. A parceira se rende ao sexo anal enquanto o homem a domina por completo.

3. Fantasias de Ver mulheres se masturbando

A masturbação feminina ainda é um assunto tabu, e por isso mesmo estimula a imaginação dos homens. Pensar ou ver mulheres se masturbando com acessórios ou com os dedos é motivo de uma grande excitação para eles. Além disso, a exibição feminina em geral provoca os homens sexualmente e muito.

4. Fantasias de Sexo em lugar inusitado

No carro principalmente, no elevador, no escritório, em cima da moto ao ar livre: muitos homens gostam de imaginar a relação sexual em ambientes diferentes dos que estão habituados. A mudança de contexto, mesmo imaginária, pode tirar a  sua relação sexual da mesmice de sempre, pois alguns homens caçam.

5. Fantasias de Sexo selvagem

Suor, puxões de cabelo, mordidinhas e tapinhas. E especialmente para os homens que vivem um relacionamento mais tradicional, papai-mamãe, é comum fantasiar com noites de sexo intenso e selvagem, com situações de dominação e até mesmo um leve sadomasoquismo.
Com consultoria de Oswaldo Rodrigues Jr, psicólogo e diretor do Instituto Paulista de Sexualidade; Amaury Mendes Júnior, ginecologista, sexólogo, professor e médico do ambulatório de sexologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro; Imacolada Marino Gonçalves, terapeuta sexual.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir