Estado de saúde do ator Jorge Dória piora no RJ após problema de pressão

Tempo de leitura:

Jorge-Dória

O ator Jorge Dória piora e médicos aumentam doses de remédios para controlar a pressão.

Pois é meus amorecos o ator Jorge Dória teve uma piora clínica nesta terça-feira dia (5). Internado no CTI do hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o dia (27) de setembro, os médicos aumentaram a dosagem dos medicamentos usados para controlar a pressão arterial de Jorge.

"Os médicos aumentaram a dose dos remédios usados para controlar a pressão arterial do ator Jorge Dória. Ele continua internado no CTI do hospital Barra D'Or respirando com o auxílio de aparelhos e continua com as funções renais sob cuidados especiais", diz o comunicado enviado pelo centro médico.

O ator tem 93 anos de idade e segue sem previsão de alta. Dória sofre de problemas crônicos no pulmão e há nove anos sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que agravou muito o seu estado de saúde desde então.

E ele está longe da TV desde 2003 quando atuou em "Malhação". O artista é contratado da TV Globo desde 1973 e já trabalhou em 16 novelas, duas minisséries, quatro programas de humor e um especial na emissora carioca. Dória estreou como ator em 1970 na extinta TV Tupi. Melhoras á ele que saia logo dessa se deus quiser.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir