Casamento: Não deixe seu casamento cair no tédio! ótimas ideias

Tempo de leitura:

dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento

Não importa em que fase está o seu romance ou casamento, você vai surpreender e deixar o seu gato doidinho por você!

Tanto faz se é recente ou se a sua relação já está entrando na rotina e até no tédio, novidades são sempre bem-vindas né?.



Leia Também

Dicas para esquentar o sexo no  casamento

A intimidade, ativar!

Se vocês estão na fase de sexo selvagem no casamento! Tudo é novidade né?. Mas falta intimidade. O objetivo é aumentá-la cada vez mais gente. Descubra quais são as fantasias dele: "Estou pensando em preparar uma noite especial... alguma sugestão?"
Eu sei que quem tem criança em casa é mais complicado né tem que tomar cuidado com o "barulho" risos. mas tudo bem sempre se dá um jeito, pense em uma lingerie que ele adora em você e que o deixa louco e aproveita menina.   
dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento
                           

E no casamento as preliminares são muito importantes

De mais prazer com sexo oral se você curte é claro: comece acariciando a parte interna das pernas dele. Como a área é próxima aos genitais, o fluxo sanguíneo extra aumenta (muito!) a sensibilidade também.
O gato pode dispensar os dedos, a língua e usar apenas a ponta do pênis para estimular seu clitóris. Ele vai adorar o experimento e você também. Melhor ainda se o ele estiver por cima, porque assim vocês ficam bem pertinho.

dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento

    

E na hora H

Para começar com básico  um "mamãe e papai": deite-se na cama, de bruços. Ele fica por cima. Essa posição dá a sensação de a vagina fica mais apertadinha (os homens adoram isso). E, se quiser dar um up no seu orgasmo, estimular o clitóris com seus dedos e mova as pernas e quadris para a frente e para trás e deixe ele louco.
E durante a penetração, interrompa o vai e vem e dê a seu parceiro alguns segundos de prazer oral. Ele ganha o melhor dos dois mundos... e você também, pois o cara vai querer repetir a brincadeira sempre.
dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento

Pode (quase) tudo na hora H

Chegou a hora de colocar uma pimentinha na sua cama. Mas sem exageros hein. Nada de extrapolar o seu limite. Se não tiver segurança para aparecer, por exemplo, com um sex toy novo, a tentativa sexy pode virar um desastre cômico — e não é bem essa a ideia, certo? Então cuide-se.
dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento

Para quem gosta o 69 com a mulher por cima é um clássico. E tem a vantagem de deixar a gente no controle! Para criar sensações novas, ele pode tomar as rédeas. Precisa ter confiança no parceiro, mas não custa pedir para ele ser cuidadoso com isso: você fica imobilizada pelo peso dele, que escolhe a profundidade e o ritmo.


Nas preliminares
dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento




E não precisa fazer uma aula de dança sensual para investir no lap dance. Enquanto o cara senta com as pernas cruzadas, suba no colo dele e ponha o pênis dentro de você, estendendo suas pernas confortavelmente. Peça para ele segurar o seu quadril enquanto reclina ou se apoia nos ombros do gato. O ângulo criado faz o pênis estimular a parte frontal da vagina. Uau!

Esquentar o casamento sempre, deixar esfriar jamais! Nunca.
dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento


E se vocês já estão juntos tempo suficiente para conhecer bem o que o outro curte. Isso é muito bom, mas cuidado: a zona de conforto pode tornar o sexo mecânico e sem graça e cair na rotina. Se você faz parte das sortudas que não caíram na mesmice, pode voltar ao básico. O importante é incrementar sempre!

 

Se marcaram um encontro com os amigos? Comece a provocá-lo ali mesmo. Puxe-o até o banheiro e inicie uma sessão de pegação bem forte. Ponha uma mão por dentro da calça dele, toque-o por alguns momentos e pare. Depois se afaste e diga: "Vai ter de esperar... em casa tem muito  mais" sempre funciona bem .

Nas preliminares de novo

Faça uma dança sensual só de fio dental deixe ele apalpar seus seios isso esquenta pra caramba!
dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento

E que tal um presente conjunto? O "sincrorgasmo". O segredo para gozar ao mesmo tempo é o controle, então fique por cima — você vai comandar o ritmo e a posição também, além de ler as expressões do seu parceiro. Deixar a sua respiração lenta e em sintonia com a dele aumenta as chances de chegarem lá juntinhos. Mas exige muita intimidade para funcionar.

Na hora H

O melhor ficou para o final. Deite de bruços e coloque um travesseiro embaixo da pélvis. Ele deita por cima e a penetra. E enquanto entra mais fundo, fricciona seu ponto G. O seu gatinho pode colocar a mão entre seu corpo e o travesseiro e acariciar seu clitóris. Comecem devagar e acelera o ritmo conforme a excitação  vai aumentando. Com estímulo duplo e direto, você provavelmente atingirá o clímax. Espero que tenham gostado das dicas para esquentar seu casamento.














0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir