Afrodisíaco: Alimentos afrodisíacos que potencializam o fogo na cama

Tempo de leitura:

Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? bom espero que sim bem seguindo alguns pedidos fomos atrás dos alimentos afrodisíacos que melhoram o desempenho na cama veja abaixo algumas dicas.


                Dicas de alimentos afrodisíacos



esquentar-o-sexo-com-alimentos-afridisiacos


Leia Também




aspargo-e-afrodisiaco


Os aspargos - Com muito folato, vitamina B que aumenta os níveis sanguíneos de histamina, este alimento ajuda para que você chegue ao orgasmo. E além disso, ele também serve para aumentar a excitação e nos tratamentos contra disfunção erétil é afrodisíaco pra caramba.
aveia-e-afrodisiaco


Aveia - Pois é gente  afrodisíaco também apesar de não ser considerado um dos principais alimentos sensuais, a aveia tem uma forte propriedade que ajuda no aumento de testosterona, impulsionando o seu desejo sexual.
banana-e-afrodisiaco


Banana - Para se prevenir daquele possível nervosismo antes da hora H, o melhor a fazer é comer banana que eleva a quantidade de serotonina no sangue. E com isso, a pessoa fica com o humor mais elevado e menos nervoso é afrodisíaco.
cafe-e-afrodisiaco


Café - Para aumentar a sua libido, uma dose de café após o jantar pode ser fundamental para uma noite boa. E para melhorar ainda mais, açúcar no café colabora com a liberação de serotonina, e um cafezinho depois do jantar é ótimo né fala sério?.
chocolate-e-afrodisiaco


Chocolate - É isso aí comer um chocolate preto pode ser fundamental para conquistar sua companheira (o). Com a feniletilamina liberada, a endorfina liberada pelo corpo é semelhante a disparada pelo sexo aumentando a atração entre as pessoas
carne-vermelha-e-afrodisiaca


Carne - Gente pedaços magros de carne vermelha são grande fontes de zinco que combatem a prolactina, hormônio responsável pela disfunção erétil. Coma carne vermelha pelo menos três vezes por semana.
peixe-e-afrodisiaco


Peixe - Se alimentar de peixes como salmão e atum só aumenta a produção de ômega-3 e ácidos graxos que elevam as taxas dos hormônios sexuais. E para completar, a utilização de gengibre no preparo da comida pode influenciar na lubrificação da vagina.
pimenta-e-afrodisiaco


Pimenta - A pimenta na  sua relação talvez seja fundamental para uma boa noite de prazer. Refeições com molhos picantes causam efeitos na sudorese como excitação, palpitação, aumento do ritmo cardíaco e faces coradas. Sua noite pegará fogo.
pizza-e-afrodisiaco


Pizza - E uma pizza com queijo ajudará na hora do orgasmo, pois o magnésio colabora para a contração muscular. É além disso, completar sua alimentação com vegetais que contêm vitamina A, como brócolis e cogumelo, que ajudam a regular a progesterona.
roma-e-afrodisiaco


Romã - Os polifenóis dessa linda fruta ajudam na circulação sanguínea do corpo, e colabora e muito diretamente para uma boa relação sexual.


vinho-e-afrodisiaco


Vinho - É gente beber vinho praticamente se torna fatal para uma boa noite de sexo uiii. Além de fazer as pessoas se sentirem bem quentes, a bebida aumenta os níveis de estrogênio e facilita a circulação sanguínea. que tal por isso não esqueça do vinho também.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir