Limpeza de pele: passo a passo para fazer limpeza de pele em casa

Tempo de leitura:


como-fazer-limpeza-de-pele-em-casa

Limpeza de pele em casa! Oi meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Pois é sei que estou em falta com os post de beleza, mas vou colocá-los em ordem prometo kkk. Então meninas vou dar o passo a passo de como fazer uma limpeza de pele caseira.

 

Eu sou daquelas que adora ver vídeos de como fazer várias coisas de beleza em casa… O tal de faça você mesmo me atrai muito e contigo é assim também? Claro às vezes não se tem aquele tempo pra fazer e é mais prático iro de beleza, mas eu ainda prefiro fazer limpeza de pele em casa mesmo sem ter que ficar esperando horas no salão e às vezes o resultado deixa a desejar.

 Leia também

Como fazer limpeza de pele em casa

Como fazer esfoliante caseiro

Como fazer limpeza de pele caseira

 

E o passo para fazer uma boa limpeza de pele em casa é:

De manhã

1.    Lavar seu rosto com um sabonete neutro, utilizando uma água morna.

2.    Aplicar um leite de limpeza (o leite de colônia) (tônico) com o auxílio de um disco de algodão.

3.    Aplicar um creme hidratante para o dia (caso não possua na composição protetor solar, aplique-o a seguir ao creme)

De noite

1.    Lavar o rosto com um sabonete neutro, utilizando água morna.

2.    Aplicar um leite de limpeza (tônico) com o auxílio de um disco de algodão.

3.    Aplicar o creme para a noite, que deverá ser de tratamento no caso de uma pele mais madura (a partir dos 25 anos).

Uma esfoliação própria para o rosto sempre ajuda, bem como uma máscara de tratamento, deve ser feito entre uma a duas vezes por semana providencie tudo e verá como ficará linda.

Gostou das dicas ajude o blog deixando seu comentário, uma dica sua, compartilhe com suas amigas do facebook beijão da Ju pra você.

Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir