Poderoso Castiga Humilha Tati Neves - Pânico na Band 18/11/2013

Tempo de leitura:

A brasileira Tati Neves que filmou Justin Bieber na cama chora ao ser provocada em entrevista: 'Eu não sou má'




Pois é meus amores a Tati Neves parece que não está aguentando a pressão de ficar sob os holofotes. A morena, que se tornou conhecida depois de publicar na rede um vídeo mostrando Justin Bieber dormindo, foi às lágrimas em entrevista ao programa 'Pânico na Band' do último domingo dia (17). Depois de ser bombardeada com perguntas indiscretas feitas pelo personagem 'Poderoso', interpretado por Eduardo Sterblitch, Tati caiu no choro e disse não ser uma pessoa má. Ela, inclusive, afirmou que gosta de fazer caridade.


'Vocês podem me zoar, fazer o que quiser, que eu vou fazer a minha parte. Existem países com pessoas que não têm nem o que comer. Eu vi crianças comendo capim. Como que as pessoas não veem isso? E para quem está com raiva de mim, por favor, não fique. Eu não sou má', garantiu, aos prantos. Sobre a tão polêmica noite ao lado do astro internacional, Tati disse que foi um momento memorável. 'Foi uma noite bem legal. Uma noite inesquecível. Me diverti, dancei.'
A morena ainda reiterou que teve relações sexuais com o artista e continuou: 'Rolou beijo, abraço,carinho, banhozinho'.

E quando questionada acerca do valor pago por Justin para ter uma noite de amor com ela - dando a entender que ela seria garota de programa -, A moça demonstrou não ter gostado muito e disparou a Sterblitch: 'Não estou te entendendo, lindo. Posso te processar!'. O humorista, por sua vez, continuou provocando a morena que, ao invés de responder às perguntas, dizia apenas que não estava acostumada com este tipo de questionamento.

'Você não está acostumada com nada, né? Você é uma criança?', indagou ele. Ao que ela rebateu: 'Eu sou uma criança, minha alma é de criança'. Sem se deixar intimidar, o comediante, entretanto, provocou: 'Criança que fica de biquíni e faz sexo com Justin Bieber sem conhecê-lo'. 'E daí? Eu não falei que eu sou santa', se defendeu Tati Neves.

O vídeo foi removido do youtube.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir