Brigas de casal: Dicas de relacionamento

Tempo de leitura:

briga-de-s-casal-conselho-para-casal-em-crise

Brigas de casal: Dicas de relacionamento. Oi gente boa noite pra vocês! Pois é hoje resolvi vim falar dos casais que brigam e alguns brigam muito e pra valer! Aí me pergunto será que eles são felizes assim? Pois é eu acredito que não sejam.


Leia Também

SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ PERDE EM UMA NOITE DE AMOR

SEIS TIPOS DE BEIJOS QUE DEIXAM OS HOMENS OU MULHERES LOUCOS

5 DICAS QUE FAZEM UM HOMEM SE APAIXONAR POR UMA MULHER

A VERGONHA NA HORA H NÃO COMBINA: DICAS PARA VOCÊ PERDÊ-LA DE VEZ

Brigas entre os casais o tempo todo

Eu conheço muitos casais que não se suportam mais mas não se separam! oi? Gente pra que ficar junto só para brigar qual a lógica? Mas cada um faz da sua vida o que quer né gente. Claro que não existe casal que não se desentende eu sou casada há 18 anos e as vezes não concordamos com algumas coisas aí discutimos mas nada de muito escandaloso (risos).


Brigas sem sentido

Tem casal que o homem bebe, ou a mulher trai o marido! ai saem quebrando tudo dentro de casa descontando a raiva nos objetos! Nos filhos, nada haver né gente, ainda mais quando tem filho envolvido no meio. Violência contra a mulher então é quase sempre, soco, paulada, facada e aí por diante, aí eu te pergunto de novo qual a lógica de morar com uma pessoa e viver aos trancos e barrancos brigando como cão e gato?.

Brigas não levam a nada

É bem complicado quando a gente presencia um caso em que o homem espanca a mulher né? Pois tu não sabe se se mete para apartar ou pois muitas depois acabam ficando de cara com a gente!


Eu digo que é loucura de uma mulher que fica com esses homens que chegam bêbados em casa quebrando tudo e desgaiando a mulher a pau! e a mulher que é casada e sai com outros homens pelo amor de Deus se separa de uma vez. E você o que acha dos casais que vivem brigando, deixe seu comentário vou adorar.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir