Dicas para te ajudar no seu dia-a-dia, 6 dicas que vai te ajudar

Tempo de leitura:

dicas-de-mulher-na-cozinha

Dicas para seu dia-a-dia na casa


Dicas para seu dia-a-dia na casa! Oi tudo bem com você? comigo está tudo certo. Então guria sei que muitas que lerem este post já sabem fazer essas dicas e outras dicas mais e talvez até melhor que essas mas são as que eu sei e aprendi e quero compartilhar com você.


Leia Também

COMO ECONOMIZAR GÁS DE COZINHA

COMO LIMPAR FORNO ELÉTRICO

RECEITA DE SABÃO CASEIRO A FRIO

COMO FUNCIONA AS PANELAS ELÉTRICAS


Vou passar dicas de cozinha para deixar seu dia-a-dia mais fácil Fique ligadinha aqui que toda semana terá dicas novas para você.

Dicas de como evitar que seu bombril enferruje



Quando terminares de usar a esponja de aço, tire todo o sabão e deixe-a em um recipiente com água. Troque a água sempre que usar. Assim ela não vai enferrujar.



Dicas para as claras em neve

dicas-para-as-claras-em-neve


Pois é as claras em neve, ao serem misturadas a outros ingredientes, não devem ser batida, e sim misturadas levemente com movimentos circulares.


Dicas para congelar gema de ovos

dicas-para-congelar-gema-de-ovos


Se você quiser congelar as gemas, passe-as primeiro por uma peneira e adicione uma pitada de sal para cada gema congelada. E descongelá-las, deixe-os na geladeira.


Dicas para amaciar a carne dura 

dicas-para-amaciar-a-carne-dura

Para amaciar aquela carne dura vai aqui uma dica pegue uma colher de (Sopa)de vinagre na água do cozimento vai amaciar a carne que você prepara. Ou deixe-a de molho por duas horas em uma mistura de vinagre e azeite de oliva.

Dicas para conservar as frutas



dicas-para-conservar-as-frutas


As frutas muito maduras, passando do ponto, são as ideais para você fazer aquela geleia. Misture quantidades iguais de açúcar e polpa picada de fruta, leve ao fogo baixo. Mexendo de vez em quando até que a mesma fique na consistência desejada.



Dicas para manter seu suco gelado

dicas-para-fazer-suco-gelado

E aquele suco que tu faz e logo depois fica todo aguado veja o que fazer para que isso não aconteça e seu suco continue geladinho. Coloque os cubos de gelo dentro de um saco de plástico na jarra do suco.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir