Atores e atrizes da Globo que saíram de cena

Tempo de leitura:

Atores da Globo que saíram de cena! Você lembra? Oi gente semana passada fiz um post sobre os cantores e bandas esquecidas pela mídia! Hoje resolvi puxar lá do fundo do baú os atores da Rede Globo que foram esquecidos já, gente acho que não me esqueci de ninguém. (risos).


Pois são tantos os atores que nem sei se falei de todos, Pois muitos dos que assistem novelas e se acham "noveleiros" o que anda raro, pois em minha opinião as novelas andam em baixa eu posso dizer que "era" uma noveleira hoje em dia é raro eu assistir alguma novela.


Mas as pessoas se perguntam onde foram parar tantos atores que sumiram da telinha da Rede Globo? Eu diria que a classe "A" dos atores não que a nova geração não seja boa, mas não é igual! Acho que os telespectadores acharam muita falta dos atores mais experientes, pois alguns arriscam a dizer que a dramaturgia brasileira está pobre.


Os atores ficaram traumatizados, pois hoje em dia o que tu vê na telinha é jovens, lindos, corpos esculturais e etc... não existe mais lugar para a competência, e sim para a beleza física. Bom eu acho que esta velha guarda deveria voltar fazem muita falta.


Gente alguns atores e atrizes dessa lista já morreram infelizmente.


Atores da Globo que saíram de cena


      Ana Paula Arósio

atores-e-atrizes-fora-da-tv
                                                              


José Carlos Sanches e o Fernando Reski
atores-e-atrizes-fora-da-tv




Os atores Jonas Bloch, Haroldo de Oliveira , Átila Iório, Cláudio Marzo, Carlos Alberto Ricelli,Lauro Góes , Roberto Pirillo, Cláudio Cavalcante e Mário Cardoso.
atores-e-atrizes-fora-da-tv



João Paulo Adour, David Cardoso,Guilherme Leme , Mário Cardoso , Carlos Vereza, Hugo Carvana.

atores-e-atrizes-fora-da-tv



Chegou a vez das atrizes agora de algumas eu nem me lembrava mais gente de tanto tempo que estão fora das telinhas.

Angela Leal, Myriam Pérsia, Ida Gomes, Reny de Oliveira,
Isis de Oliveira, Sonia Braga ,Ledy Francisco,
Lucélia Santos e Tamara Taxman.

atores-e-atrizes-fora-da-tv



É e não são poucas as atrizes que estão fora da TV mesmo!

atores-e-atrizes-fora-da-tv


Tônia Carrero, Sandra Barsotti, Myrian Rios ,Joana From, Vera Gimenez, Rosa Maya, Norma Blum, Bruna Lombardi, e Zaira Zambelli.

Silvia Pfeifer, Betty Lago,Norma Bengell,Ana Maria Nascimento, Eva Todor, Deborah Duarte.

atores-e-atrizes-fora-da-tv


Beatriz Segall, Ilka Soares, Tereza Rachel, Monah Delac.

atores-e-atrizes-fora-da-tv


Lembrando que esse post foi editado 04/09/2017 O ator Jonas Bloch está atuando na novela Novo Mundo.

E muitos dessa lista já se foram, e vão deixar saudades, confira abaixo dois posts dos atores e atrizes que já morreram.

3 comentários:

  1. A Norma Benguel morreu ano passado também. Ela tava precisando de ajuda, porque tava passando por grandes necessidades. Que ela esteja num lugar bem melhor. <'3 A Bete Lago tá trabalhando na novela Pecado Mortal da Record, mas ela se afastou em vários episódios, creio que é devido ao câncer que ela tem lutado. A novela acaba essa semana ou na outra já.

    Beijão ♥

    www.nanygiardini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável o que acontece com estas pessoas que, além de artistas, são seres humanos, más é o que vemos, não valem mais nada depois que não fazem o mesmo sucesso, o quando entram na fase da terceira idade. Más em muitos casos, sabemos que não somo diferentes, passamos pelas mesmas situações, doenças são fatos naturais, doloridos, sofridos, más naturais. Por isto manter a humildade e, nos preparar financeiramente para estas horas mais difíceis da nossas vidas, é muito importante. Nesta horas é que percebemos o tempo perdido, e sabemos daquilo que é realidade, quando estamos na pior, o apoio, o respeito e o reconhecimento, é uma coisa rara.

      Excluir
  2. Eu acho que capacidade e talento não tem idade, e a nossa TV esta muito carente de todos esses maravilhosos artista, está na hora de traze-los de volta

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir