Cajuzinho: Como fazer bombom cajuzinho

Tempo de leitura:


como-fazer-bombom-cajuzinho

Receitas de cajuzinhos

Oi minhas lindezas tudo bem? olha a receitinha de hoje é pra matar mesmo (risos) me diz se tu resiste a essa gostosura toda. Eu particularmente não mas agora tenho que fazer um regime gente to triste de mais por não poder comer meus docinhos. Mas fazer o que né esta receita é simples e muito deliciosa mesmo espero que gostem.


Leia Também

PUDIM DE AMENDOIM CROCANTE

MOUSSE RECHEADA COM BOMBOM

CREME BRANCO PARA RECHEIO E COBERTURA DE BOLO

PAVÊ DE NOZES



Ingredientes:

  • 2 xícaras de amendoim torrado e sem pele

  • 6 colheres de (sopa) de açúcar

  • 3 colheres de (sopa) de achocolatado

  • 3 colheres de (sopa) de leite frio

  • 300 gramas de chocolate em barra tipo cobertura

Modo de preparo:

Bom é bem simples de fazer prestar atenção! Bata os amendoins no liquidificador até ficarem bem miúdos. Numa tigela, junte-os com o achocolatado o açúcar e o leite. Misture tudo com a ponta dos dedos. Enrole os cajuzinhos e deixe-os separados em um prato.


Se preferir, use cajuzinhos em lata. Coloque a barra de chocolate em uma tigela e leve ao microondas em potência média. Mexa até esfriar. Com um garfo passe os docinhos na cobertura de chocolate e coloque-os sobre um prato para secar.


2 comentários:

  1. Oi! Vi que você está seguindo meu blog, resolvi dar uma visitinha.... Muito bacana seu cantinho! Participe do nosso sorteio: http://mundinho-de-arianne.blogspot.com.br/2014/06/1-sorteio-do-blog.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que tentação! não sei se eu acertaria fazer rsrsrrs
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir