Marido: Como agradar seu marido

Tempo de leitura:

dicas-para-agradar-o-marido

Dicas para agradar seu marido

Marido: Como agradar seu marido! Oi  tudo bem com você? Bom eu espero que sim viu! E hoje meu papo é com as gurias! É com vocês sim, e principalmente aquelas que como eu que já são casadas.


A gente é que sabe da correria do dia-a-dia e principalmente se o casal tem filhos, nossa acaba com a gente no fim do dia né? Então, com o passar dos anos o casamento tende a cair na rotina e fica "chato", pois tu já sabes até o que vai acontecer no final de semana.


Leia Também

5 MANEIRAS QUE VOCÊ PODE ESTAR DESTRUINDO A SUA VIDA SEXUAL

A VERGONHA NA HORA H NÃO COMBINA: DICAS PARA VOCÊ PERDÊ-LA DE VEZ

CASAIS QUE MORAM JUNTOS MAS NÃO SE AMAM MAIS

RELACIONAMENTOS COM MULHERES E HOMENS MAIS VELHOS PODE DAR CERTO? SERÁ?


É as que trabalham fora a semana toda tem a casa, roupa, filhos e etc... Geralmente os maridos quando não vão dormir saem para encontrar os amigos, e você? Em casa como sempre claro que tem casos que as gurias saem também para se divertir mas isso é difícil.


Quando se tem filho até para namorar fica mais difícil né? E essa semana andei conversando com algumas amigas que me diziam que com tantos afazeres de noite só pensavam em ir dormir mais cedo.


O que incomoda muito marido, aí vem chegando o (Dia dos namorados) o que deveria ser todos os dias para que é casado! Ai você vai me perguntar, mas Jussara e daí se eu já sou casada minha filha? Eu te respondo gurias "Mas e daí! na minha simples opinião os casados são eternos namorados".


Então tente pelo menos no dia dos namorados fazer o seu casamento sair da rotina amiga! Então vou deixar algumas dicas abaixo para você que acha que o seu casamento anda meio morno, sem sal e sem açúcar, maridão nem repara mais em você, erga a cabeça e bota pra requebrar nega (risos).


Gente essa dica pode ser usada por ambos viu, há e se caso algo esteja acontecendo na relação e que você acha que deve mudar convide seu parceiro (a) para uma conversa franca, fala tudo que está te incomodando. E tentem mudar o que está errado, com muita sinceridade vocês conseguem se acertar.


Bora lá então para as dicas e espero ter ajudado vários casais!


1.     Então gurias tente receber seu maridão sempre que possível com um lindo sorriso, quando ele retornar do trabalho, de um beijão daqueles e pergunte como foi seu dia meu amor.


2.     Sempre que puder de beijos apaixonado e não deixe de fazer um carinho, pois isso ajuda e muito no relacionamento de um casal.


3.     Mantenha contato como uma mensagem de "amor eu te amo" "Que seu dia seja lindo" e etc.. Deixe seu coração falar no momento.


4.     Sei que nem sempre é possível o casal fazer as refeições juntos, mas sempre que der façam suas refeições juntinhos, e faça desses momentos sagrados na sua família.


5.     Se arrume para ele, você claro que não vai exagerar na maquiagem, e em perfume, mas estar bem cheirosa, e arrumadinha é demais e eles adoram ver a esposa poderosa e sempre linda a sua espera.


6.     De um jeitinho de ficarem só os dois pelo menos algumas horas sozinhos em casa, pois afinal vocês também precisam de privacidade, coloque um filminho dos bons (risos) uns petiscos e só Love meu bem por que ninguém é de ferro né?


7.     Não tenha vergonha andar de mãos dadas na rua, abraçar, beijar isso é muito importante para seu relacionamento ficar cada dia mais forte.


8.     Faça a comidinha que seu gato gosta, pois você deve conhecer ele como ninguém, de que comida ele mais gosta, procure alguma receitinha afrodisíaca não é ruim hein! Uma garrafa de vinho com este friozinho um cobertor na sala é tudo de bom.


Bom tu vai dizer ai Jussara isso tudo? Olha para manter um relacionamento hoje em dia requer sacrifícios e muito esforço, uma conquista diária, não só da parte das mulheres, mas também dos homens; mas claro que tu guria esperta que é pode sim mostrar a estrada, o caminho para ele ser guiado, afinal quem não curti ser bajulado e bem cuidado né. Beijinhos da Ju.


Gente postagem atualizada 10/09/2017.


3 comentários:

  1. Ai Ju é verdade, precisamos sair da rotina não é mesmo? Adorei as dicas.
    http://selma-anjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza temos que sair da rotina da mesmice se não fica muito chato e as vezes até cansativo desgastante o casamento ou namoro tanto faz obrigado pela visita flor beijos

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir