Vult Cosmética: Lançamento da Vult lança linha capilar BB Hair

Tempo de leitura:

lancamento-da-vult-lanca-linha-capilar-bb-hair

Vult Cosmética: Lançamento da Vult lança linha capilar BB Hair! Oi meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje eu vim falar com vocês sobre a Vult Cosmética marca já muito consagrada por seus produtos destinados à maquiagem, está com um lançamento inovador para o tratamento completo, ativo e eficaz dos cabelos.

Trata-se da linha capilar BB Hair da Vult, que foi especialmente desenvolvida para cabelos danificados e que necessitam de forte e rápida reparação.

Se seus cabelos parecem não ter mais jeito e clamam por uma ação rápida e que possa surtir efeitos perceptivos, a Vult Cosmética apresenta uma novidade para as madeixas que insistem na rebeldia e descontrole.

Leia Também


Lançamento da Vult lança linha capilar BB Hair  

Os produtos oferecidos pela linha BB Hair da vult incluem: Shampoo (18,50), Condicionador (19,00), Máscara (26,50) e Leave In (18,50).
BB Hair é uma linha capilar formulada por meio do conceito multifuncional, que também integra ativos vegetais e tecnológicos que agem na reposição dos aminoácidos essenciais para a restauração e manutenção da saúde, e beleza dos cabelos comprometidos e danificados.

Entre os benefícios que a linha BB Hair pode proporcionar aos cabelos, se destacam sua atividade hidratante, nutritiva, anti-idade, antioxidante e que ainda agem na restauração e recuperação de fios já muito danificados, favorecendo assim a manutenção de cabelos saudáveis, macios, sedosos e brilhantes.
Ademais, a formulação dos produtos da linha vult  BB Hair, contam com componentes como:
- Ojon: nativo do caribe e extraído da noz de uma pimenta tradicional da região, que atua a favor da restauração dos fios, diminuição do volume, redução do frizz, e combate agentes externos.

- Óleo de Moringa: fértil fonte de ácidos graxos e vitaminas A e E. É um ativo que age na reparação de agressões externas promovidas por agentes danificadores, fortalecendo as fibras capilares. Além de atuar como um protetor dos raios UV. Ele é nativo da África e extraído de uma árvore da região.

- Óleo de Coco: abundante fonte de vitamina E ácidos graxos. Forte ação hidratante que auxilia a nutrir as camadas externas de fios danificados.
Experimente as novidades e compartilhe os resultados conosco!
Autor: Karina Silva Farias
Crédito: http://www.saredrogarias.com.br/

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir