Drenagem Linfática: Como fazer drenagem linfática passo-a-passo

Tempo de leitura:

mulher-fazendo-drenagem-linfatica
Drenagem linfática! Oi tudo bem com você?  Mas o assunto de hoje é drenagem linfática! É sabe aquelas que você vê na TV aquelas famosas fazendo. Hoje vou ensinar vocês a fazerem isso em casa e sem precisar pagar ninguém pra isso. Aqui no Sul onde moro para fazer uma drenagem custa os olhos da cara!

Leia Também

Drenagem linfática- para perder barriga


Como Fazer Drenagem Linfática em casa

Bom gurias a drenagem linfática é maravilhosa para o corpo, e nós mulheres podemos ter resultados bem positivos para que possamos estar de bem com a vida e com um corpo de curvas esbeltas. Na verdade a drenagem linfática é uma massagem modeladora do corpo, e ela elimina as substâncias e também as toxinas que acabam influenciando no inchaço, e com essa massagem tu modela as tuas curvas de maneira mais intensa e que ainda faz você se sentir bem a todo instante que tal!

E a drenagem ajuda também no inchaço, nos sintomas de TPM, as gordurinhas localizadas e muitas outras coisas. E com tudo isso por que não fazer isso em casa né? Bora lá saber como faz? E assim poder ter uma vida mais saudável também.

Olha só gurias o bom de tudo é que tu ainda escolher a hora que é melhor para fazer a drenagem não tem que estar marcando hora, e nem esperar horrores para ser atendida. E claro você pode fazer onde achar mais necessário para deixar o corpithu lindo assim como em uma clínica de estética, com alguns cuidados e regras vocês podem ter um resultado maravilhoso e saudável de verdade. Essa massagem faz bem para a parte exterior do corpo.

Bom como ela é na verdade uma bela e deliciosa massagem, gurias o negócio é apenas seguir os passos de maneira correta para que as mesmas possam atingir os todos os resultados esperados com a drenagem.

·        Os especialistas dizem ainda que é sempre importante que cuidarmos da nossa pele manter ela sempre bem hidratada, e por isso a esfoliação é sempre muito importante, ela garante bem estar e comodidade. Antes de começar a massagem o ideal é que se faça uma massagem mais leve antes para preparar a pele de maneira que as mãos possam estar em movimentos circulares. Para que a mesma seja eficiente, é preciso que vocês estejam deitadas, assim vocês irão sentir mais satisfação.

·        A melhor forma de fazer a drenagem é depois de um bom banho ou no próprio banho, assim o corpo se sente mais saudável e cheio de leveza, facilitando as mãos na hora da massagem. Os poros de certo modo também ficam melhores e fazem com que os cremes possam causar ótimos resultados. Eu faço depois do banho com creme hidratante e é muito bom.
como-fazer-drenagem-linfatica-passo-a-passo

Bom tem o bambu e o desentupidor de pia que são ótimos objetos para nós que queremos ter bem estar e uns resultados positivos pode contar com o corpo mais saudável e cheio de benefícios, esses objetos ajudam e transformam o corpo de maneira intensa.

A massagem precisa apenas das mãos circulares com um pouco de pressão, e os objetos utilizados precisam ser usados com pressão também para causar boa forma.

Utilize cremes e óleos de massagens podem ajudar bastante, pois eles de certo fazem deslizarem as mãos e os objetos mais facilmente, melhorando a massagem como um todo. As Massagens podem ser feitas

como-fazer-drenagem-linfatica-passo-a-passo

As Massagens podem ser feitas em várias regiões, nos braços, pernas, bumbum, barriga e muito mais.

     

Bom gurias espero que tenham gostado do post e deixem seu comentário e se gostou siga a nossa fan page e muito obrigado por sua visita.

2 comentários:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir