Pessoas Falsas: Como lidar com pessoas falsas

Tempo de leitura:

como-lidar-com-pessoas-falsas

Oi! Tudo bem com você? espero que sim!!! Bom o assunto de hoje e gente falsa! nossa senhora e como tem né? chega ser incrível, mas tem pessoas que são tão inocentes que nem conseguem perceber quando uma pessoa está sendo falsa ou não então resolvi trazer este assunto hoje para debater aqui no blog e saber a opinião de vocês sobre.

Aprendendo a lidar com pessoas falsas. Isso exige de você muita tolerância, pois devemos ter cuidado primeiro tu vais ter que descobrir se ela é ou não falsa! No dicionário informa que falso quer dizer: enganador, mentiroso, hipócrita, fingido e dissimulado.

E quem nunca conheceu ou conhece alguém com estas características né? Se nunca conheceu se considere um(a) sortudo(a). E não tem lugar que não tenha uma pessoa falsa só tem muitas é no trabalho, na escola, no bar, lanchonete, balada "amigos" e etc... Tem por tudo gente!!!. Mas não devemos nos isolar para não encontrarmos este tipo de gente pois quem deveriam estar trancados são eles os falsos.

Pare para pensar um minuto: O te leva a pensar que aquela pessoa é falsa? Ela ou ele, traíram a tua confiança? Pois é o que na maioria das vezes acaba acontecendo, e é uma grande decepção, e muitas vezes queremos acreditar e confiar nas pessoas, e acham que elas jamais irão mentir ou enganar, fazer fofocas,inventar mentiras. E quando descobrimos que fomos enganados as vezes por anos por uma pessoa que tu confiava, muitas das vezes até confidente foi.  É claro que vem um sentimento de muita raiva de ser feito de trouxa né?.

Para identificar uma pessoa falsa, requer uma percepção bem apurada, mas esse não é o único jeito de se fazer isto. Hoje em dia na internet mesmo a pessoa puxa assunto e a do outro lado já sai contando tudinho da sua vida para um desconhecido!!! Gente parem com isso é até perigoso fazer isso. mesmo que seja bem conhecida nunca é bom tu contar tudo que se passa em sua vida, em sua casa, e etc... Pois como tu sabes todo mundo tem uma vizinha que adora aquela fofoquinha de todas as tardes que parece que não tem mais nada da vida para fazer ao invés de falar da vida alheia. Pois tu percebe uma pessoa que sempre toca no
mesmo assunto muitas vezes até de seus momentos íntimos quer saber pra que? abram os olhos para este tipo de pessoas.

Algumas pessoas falsas gostam bastante de te bajular e usam este tipo de coisa para tentar parecer que são confiáveis, então não confundas os elogios coerentes, pois esses são bem vindos.  E a convivência fica complicada, pois se ela for tua amiga particular tu vai se afastando dela aos poucos. Mas se for colega de trabalho nossa tudo complica porque tu vais ter que aprender a conviver no ambiente de trabalho, então identifique a pessoa e aja naturalmente com ela como se nada tivesse acontecido, procurando sempre sustentar o nível de educação elevado, e assim formando tipo de bloqueio mental e assim esta pessoa sentirá dificuldades de especular a tua vida, e claro com o tempo a bela(o) se toca e se afasta de ti por conta.



4 comentários:

  1. Olá, é muito complicado lidar com pessoas falsas o pior é quando vc tem que conviver com essa pessoa todos os dias. Eu recentemente passei por uma decepção tão grande.
    Bê a Bá da Beleza | Instagram | Fan Page | Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju.
    Adorei conhecer o seu blog, só tem conteúdo legal por aqui. Amei esse post.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil lidar com gente falsa.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh meu amor estou simplesmente ficando louca com a quantidade de pessoas falsas ao meu redor! Eu estou deixando de ser boba, de confiar em todos ! Sai fora ! Não creio mais nas pessoas! E fico lá fresta do o tempo todo!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir