5 Coisas que os homens odeiam nas mulheres

Tempo de leitura:

coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres
5 Coisas que os homens odeiam nas mulheres! Oi tudo bem com você? Espero que sim! Hoje vou falar um pouco sobre uma pesquisa que fiz do que os homens mais odeiam nas mulheres. Gente não estou aqui defendendo os homens viu meninas! Mas vamos combinar que tem mulheres que passam dos limites às vezes. Bom acompanhem comigo e me diga qual a tua opinião.
Leia Também

1- Mulher ciumenta

coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres
Bom no topo de hoje o ciúmes lidera todas as posições. Homens não gostam de mulheres demasiadamente ciumentas, e na verdade eles acabam se irritando quando o ciúme extrapola de todos os limites. E quando o ciúme domina a razão, a mulher começa a ficar chata demais, fica ligando de hora em hora para saber onde está o seu marido, noivo ou namorado, controla com quem sai, há que horas volta. Claro que se o cara é casado deve satisfação a esposa né, mas ciúmes demais atrapalha e muito o casal.
E por este motivo, se você não quer irritar o seu marido, controle o seu ciúmes, seja mais parceira e procure dialogar com o seu companheiro. Além do ciúme ser um indício de desconfiança, para os amigos do seu marido muitas vezes você será posicionada como uma louca descontrolada.

2- Mulher que fala alto

coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres

Bom além de ser ridículo qualquer pessoa conversar bem  alto ou gritando, fica pior ainda para a mulher. Às vezes o casal está em uma ocasião reservada e até íntima, ou  em um restaurante quem sabe, e a mulher além de não parar de falar "que já é outra coisa que os homens odeiam", ela fala alto, chamando a atenção das pessoas que estão por perto.
Homens adoram mulheres que conversam baixo, que tenham jeito de tímidas e que fale mansinho. Quer quebrar um romance? Comece a falar feito uma maritaca, berrando e gesticulando demais, isso quebra qualquer clima. Se você é grosseira ao falar, será grosseira no convívio também.

3-  Mulher que fuma e bebe

coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres
Bom gente já acabou aquele tempo é quem fumar era questão de status. Antigamente nos filmes, era bonito o ator ou atriz aparece fumando um cigarro na varanda de sua casa né. Mas hoje, quando uma pessoa acende um cigarro, os não fumantes já saem de perto, porque além de cheirar mal "cheiro por causa do cigarro", o cigarro faz mal à saúde.
Responda para você mesma: Você acha que o homem quer ficar com alguém que futuramente ficará com os dentes amarelados, com hálito de fumaça, cabelo com cheiro de alcatrão, e que tem grandes chances de ter uma gravidez de risco? Definitivamente não.
Se você pensa que o homem gosta de mulher que bebe cerveja, caipirinha e outras bebidas, você está muito, mas muito enganada. Os homens que só querem curtição talvez sim esses gostam, mas os homens para casar e formar família não planejam se casar com uma mulher que bebe muito. Porque? Óbvio, bebida dá barriga, toda mulher que bebe muito fica barriguda, homens gostam de mulheres que cuidam de si.

4- Mulher com falta de higiene
coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres
A questão do cigarro e da bebida às vezes está envolvida indiretamente na falta de higiene pessoal de uma mulher. Cigarro suja e deixa mal cheiro, homem não beija na boca da mulher que fuma com a mesma vontade que beijaria uma mulher que não fuma, é muito diferente. Homens gostam da mulher cheirosa, bem cuidada, maquiada e bem produzida.
E estar bem produzida nem sempre é sinal de que você tem deve comprar aquela roupa de R$ 1.000,00 lá da vitrine. Às vezes os homens se sentem atraídos por uma simples calça jeans que já está até bem surradinha no seu guarda roupas. Homens gostam da mulher que se vestem bem, que deixam o vestido modela o seu corpo e principalmente sem ser vulgar.

5- Mulheres vulgares
coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres


As mulheres de hoje em dia, na sua grande maioria, pensam que os homens gostam de peitos e bundas para fora. Homens sérios, que pensam em família não. É como muitas pessoas dizem: Você vai atrair aquilo que está chamando. Se a mulher vive usando roupas vulgares, que apelam para o sexo, é somente isso que ela vai atrair para si. Não adianta ficar reclamando depois que só consegue namorar com pessoas que não valorizam sentimentos. Os homens sérios não gostam de mulheres vulgares, até pelo contrário, eles abominam isso. Não queira prender um homem com o seu corpo, pois seu casamento estará em risco a cada ano que se passa, até que você não terá mais o mesmo corpo e será abandonada.

Um comentário:

  1. O item 2 eu posso suportar, mas os demais não: mulher que fuma e bebe, vulgar e fedorenta? Homem nenhum merece!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir