Parceria com a Bionatus e o blog Cantinho Ju Tavares

Tempo de leitura:

bionatus-e-blog-cantinho-ju-tavares

Oi gente estou aqui com muita alegria para falar para vocês da parceria do blog Cantinho Ju Tavares com a empresa "Bionatus"muito legal estou muito feliz e hoje recebi do correio o Shake Diet para a redução de peso que substitui refeições e que rende 14 porções. Falando um pouco mais sobre a empresa Bionatus.

bionatus-e-blog-cantinho-ju-tavares

bionatus-e-blog-cantinho-ju-tavares

bionatus-e-blog-cantinho-ju-tavares

bionatus-e-blog-cantinho-ju-tavares


A Bionatus Laboratório Botânico Ltda. foi fundada em 1992 com capital 100% nacional. Sua fábrica reside em São José do Rio Preto (SP), com uma área total de 3.800 metros quadrados.
A empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos,
suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados, produzindo 18 milhões de comprimidos/cápsulas e 120 mil unidades líquidas ao mês. A fábrica conta também com um laboratório de Controle de Qualidade e setor de produção aprovados pela Anvisa, possuindo o Certificado de Boas Práticas de Fabricação, concedido por este órgão governamental.
Com uma linha de 80 produtos, a Bionatus pesquisa e desenvolve continuamente novos alimentos funcionais e medicamentos fitoterápicos que satisfaçam as necessidades dos clientes.
A empresa tem um planejamento estratégico onde são definidos:

MISSÃO
Promover e desenvolver medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com qualidade em todo o mercado nacional através de parcerias, garantindo lucro aos acionistas, evolução contínua dos colaboradores, respeito ao meio ambiente e satisfação dos consumidores.
VISÃO
Estar entre as três maiores empresas do segmento de medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais do Brasil até 2015.
QUALIDADE

Fabricar medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com insumos de qualidade. Controlar as condições ambientais e variáveis do processo produtivo, a fim assegurar que estão de acordo com Boas Práticas de Fabricação. Manter os colaboradores treinados e atualizados continuamente. Cumprir os requisitos da legislação vigente. Buscar um equilíbrio na gestão da qualidade, para que esta atinja os objetivos e seja viável financeiramente.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir