Receita caseira para deixar as unhas compridas e fortes

Tempo de leitura:



Oi bom dia! gurias hoje trouxe uma receita caseiras para vocês que tem unhas fracas e quebradiças! As receitas são bem simples, e super fácil de fazer e o resultado é maravilhoso.


Receita caseiras  para deixar as unhas compridas

1- Limão com alho

Bom a mistura de limão com alho, a receita garante a você ter unhas mais saudáveis, bonitas e bem fortes. Mas tem um porém! O cheiro não é dos mais agradáveis.


Ingredientes
  • 1 dente de alho
  • 1 colher de café de suco de limão
  • 100 ml de água potável
  • 1 vidro de esmalte vazio
Modo de preparo
Para começar amasse bem o alho e ferva em uma panelinha com a água. Depois de ter fervido à mistura, desligue o fogo e coloque o suco do limão. espere esfriar e coloque o preparado no vidro de esmalte. Bom agora passe nas unhas todas as noites antes de ir dormir.



2- Limão com azeite
Quer ter unhas hidratadas, fortes e ainda fortalecer as cutículas? Com esta receita elas irão crescer mais rápido e saudáveis.


Ingredientes
  • Azeite de oliva
  • 5 Gotas de limão
  • 1 Palito sem ponta
Modo de preparo
Bom misture o limão e o azeite e passe nas unhas com o auxílio do palito. Passa a mistura em abundância, nas cutículas, nos cantinhos da unha, extensão e também embaixo da unha. Para dar certo tu tens que usar esta mistura por sete noites sem interromper.


3- Base de alho fortalecedora
Essa base fortalecedora que é feita com alho é bem famosa, pela sua eficiência e praticidade. E a presença do cravo vai fazer com que saia o cheiro de alho não todo mas uma boa parte do cheiro forte. Á e um detalhe bem importante use sem medo pois suas unhas não ficarão amareladas e também pode ser usada antes de qualquer esmalte.


Ingredientes
  • 1 vidro de base incolor
  • 1/2 dente de alho picadinho
  • 1 cravo da índia
Modo de preparo
Bom misture tudinho dentro do vidro da base, pode mexer com o pincel mesmo, e já está pronta a tua base fortalecedora caseira. A dica é que você use esta mistura por duas semanas para que suas unhas fiquem fortes. A e as unhas não vão ficar com cheiro de alho. Gurias espero que tenham gostado das dicas compartilhe e deixe seu recadinho abaixo beijos da Ju.

Fonte: Esmalteria

2 comentários:

  1. Vaai me ajudar muuito eu acho Ju rs ', voou tentar deixar crescer *-* Beeijos
    meninasinparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas, vou mesmo hoje dar um jeito as minhas!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir