Dicas para mulheres na hora H

Tempo de leitura:

Foto:Google

Olá meus amores! Bom este final de semana dei um tempinho aqui do blog, depois de 1 e 6 meses de blog tirei 2 dias de folga (risos), conferindo a caixa de e-mail uma leitora me deixou um e-mail dizendo o seguinte. "Ju sou uma mulher insatisfeita na hora de manter relações sexuais com meu marido, pois estou acima do peso e sinto que ele já não sente mais tanto prazer na hora H. O que posso fazer para melhorar minha relação?". 

Bom minha linda na minha humilde opinião não há diferenças significativas entre as mulheres com peso normal e mulheres que estão acima do peso, tanto no sentido de orientação sexual, na freqüência das relações sexuais, e muito menos com relação em ter desejo. O que realmente  acontece é que mulheres que estão acima do peso, podem se sentir mais inseguras em relação ao parceiro, e assim sofrer antecipadamente o medo de ser rejeitada por inadequação aos "padrões sociais de beleza". E isso com certeza afeta a autoconfiança e auto estima de muitas mulheres que estão acima do peso.

É o que eu sempre falo: Se tu não te sentir confortável com o teu próprio corpo, na hora do sexo, crie  fetiches tais como, por exemplo, colocar uma camisola transparente e permanecer com ela até na hora da transa. A satisfação que se pode viver no sexo e nos relacionamentos está também atrelada a imagem e a disponibilidade de viver prazerosamente o encontro e sentir o máximo de prazer entre ambos. Use a tua imaginação, vista-se muito sexy não importa se tu fores gordinha guria o importante é tu se sentir bem, ter e dar muito prazer ao seu companheiro.

É verdade também que o Kamasutra de posições sexuais nem sempre é fácil para as mulheres gordinhas, mas conheço muitas magrinhas que estão sedentárias e sem autoconfiança também e por isso sofrem com as posições.
E as posições que costumam ser mais satisfatórias e facilitam uma melhor penetração e o contato dos genitais são:
- O parceiro por trás com a mulher debruçada sobre um apoio ou de quatro-
- A mulher sentada ou inclinada, por cima do parceiro, de frente ou de costas.
Essas posições permitem uma maior liberdade de carícias, sem que o peso ou o calor incomodem o casal.

E também existem mulheres gordinhas que ousam e assumem a sua beleza e sensualidade, aprendem a serem desejadas do jeitinho que são, merecedoras de felicidade, sensualidade e desejosas de viver o prazer intensamente. Portanto, enquanto você ainda não chegou onde quer, aproveite a sua viva a cada momento de uma forma única. A vida nos apresenta, por muitas vezes, momentos difíceis e bem ásperos para atravessar. Saber aceitá-los e transformá-los para o nosso favor é um dos segredos do bem viver. E lembre-se: A auto-aceitação é o primeiro passo para a sua mudança.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir