Kim Kardashian não ganhou cachê para posar nua para revista, diz jorna

Tempo de leitura:

 (Foto: Paper/ Reprodução)
Kim Kardashian não engordou seu cofrinho ao posar nua para a revista "Paper Magazine", segundo o jornal britânico "Daily Mirror". A socialite, que mostra o bumbum na foto de capa com direito a nu frontal no recheio, tirou a roupa de graça.
A revista não teria dinheiro para pagar cachê pelo ensaio. De acordo com o site "TMZ", ela aceitou porque queria posar para o fotógrafo francês Jean-Paul Goude, famoso pelas fotos nuas de Grace Jones.
Mickey Boardman, editor da revista, falou ao site "Yahoo" sobre os retoques no ensaio de Kim: "(Houve menos) retoques do que as pessoas pensam. É realmente como ela se parece. É ela. Eu diria que foi uma quantidade normal de retoque usado em uma capa", afirmou.
Ele contou ainda que a ideia de tirar toda a roupa foi da própria socialite. "A postura de Kim foi 'se vamos fazer, vamos até o final'. E foi ideia dela tirar a roupa e mostrar mais do que o bumbum. Mas nós não dissemos: 'Vamos fazer a capa com seu bumbum de fora'."
Na terça, 11, a revista divulgou as duas opções de capa da edição de inverno, que traz Kim Kardashian nua, exibindo seu derrière. Em outra opção de capa, a socialite aparece equilibrando uma taça de champanhe no bumbum em foto do ensaio feito pelo fotógrafo Jean Paul Goude. "Uma honra trabalhar com o lendário Jean-Paul Goude! As fotos foram feitas em Paris. Mal posso esperar para que vocês vejam tudo", disse Kim em seu perfil na rede social Instagram.
Um texto publicado no site da “Paper” fala sobre o ensaio polêmico de Kim para a revista. “Para nossa edição de inverno, nós tínhamos um objetivo: abalar a internet. Não conseguimos pensar em outra pessoa para fazer isso que não fosse Kim Kardashian West. Personalidade da cultura pop capaz de exercer um fascínio e gerar manchetes apenas por deixar a sua casa: Kim é o carrapato web.”
"Nós aproveitamos o lendário fotógrafo francês Jean-Paul Goude para recriar seu icônico clique ‘Champagne Incident’ e tudo o que podemos dizer sobre as imagens do recheio da revista é que estaremos lançando nesta quinta-feira, 13 (...)”, diz outro trecho do texto.
FONTE: EGO

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir