UAU! Jornalista é demitido após bate boca sobre Grenal no RS

Tempo de leitura:

Kenny Braga e Paulo Sant'Ana se exaltaram em programa da Rádio Gaúcha

Foto:Google
PUBLICADO EM 10/11/14 - 20h10

A goleada do Grêmio sobre o Internacional, por 4 a 1, nesse domingo, parece ter esquentado os ânimos em toda Porto Alegre, inclusive entre profissionais da crônica gaúcha. Nesta segunda-feira, o comentarista Kenny Braga, da Rádio Gaúcha, foi demitido após bate boca com Paulo Sant'Ana, que foi afastado da Gaúcha por tempo indeterminado.

A discussão ocorreu durante o programa “Sala de Redação”, após abertura com a participação de Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, que comentou a vitória gremista. Sant'Ana também falou sobre o tema e na vez de Kenny, ele rebateu a opinião de Cacalo, sendo interrompido por Sant'ana e tendo início a discussão. Em um momento de exaltação, Kenny levantou a voz, e Sant'anna devolveu: “Vai gritar com tua mãe!” Irritado, Kenny esbraejou: “A tua mãe, filho a p...!”

Ouça aqui o áudio da confusão no programa esportivo mais ouvido do Rio Grande do Sul, a partir do minuto 7. 
Em nota oficial, o grupo RBS pediu desculpas ao público, aos anunciantes e aos seus profissionais e explicou a decisão de demitir e afastar Kenny e Sant'ana, respectivamente. Veja na íntegra.

"Em razão de o jornalista Kenny Braga ter utilizado expressão de baixo calão para ofender um dos participantes do programa Sala de Redação, durante a edição desta segunda-feira (10), o Grupo RBS decidiu desligá-lo de suas atividades profissionais tanto na Rádio Gaúcha quanto no Diário Gaúcho. Por sua vez, o jornalista Paulo Sant’Anna, que se manifestou de forma inadequada na ocasião, foi afastado do programa por prazo indeterminado.
O Grupo RBS lamenta o episódio, pede desculpas ao público, aos anunciantes e aos seus profissionais".​

Veja o vídeo:





3 comentários:

  1. Oi passei para conhecer seu cantinho e gostei já estou seguindo, faça uma vista ao meu blog. bjsss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse Kenny Braga é um cavalo vestido, mas o Paulo Sant'Ana é muito, mas muito MALA! É chato demais esse velho! Já não está na hora de se aposentar? Deveria ter o bom senso e se retirar, poupar o público de ter que aturá-lo ainda mais!

    ResponderExcluir
  3. Acho que não deveria haver lugar para pessoas tão descontroladas! São instáveis demais! Por qualquer coisinha explodem e fazem um inferno para quem está ao redor. São criaturas sem o menor auto-domínio e totalmente destituídos de algo chamado inteligência emocional. Já vai tarde esse animal! ahahahahahahaha!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir