Gordinhas: Dicas para quem está se sentindo acima do peso na hora H

Tempo de leitura:

dicas-para-gordinhas

Gordinhas: Dicas para quem está se sentindo acima do peso na hora H! Oi bom dia meus amores!!! Pois é pra nós mulheres querer estar em forma e de bem com seu corpo sua alto estima é tudo pelo menos pra mim é assim. Pois quando nos olhamos no espelho queremos nos ver bem e ficamos pensando no que nosso companheiro vai achar e pensar.

Leia mais sobre o assunto de gordinhas


 Bate aquela insegurança né? E então como driblar a timidez e assim aproveitar mais o momento a dois?  E se tirar a roupa pra você ainda é motivo de tensão como para muitas mulheres, algumas dicas simples pode te dar mais segurança neste momento delicioso de vocês dois.

Como se sentir atraente na hora do sexo

dicas-para-gordinhas


Para começar desencane: Pois se ele está contigo, é porque quer estar ao seu lado pertinho de você, então não fique grilada nem se incomode com olhares e toques.

A iluminação: Bom gente tem mulher que não gosta de fazer sexo de luz ligada, sei lá se eles sentem  vergonha e etc... outras não se sentem preparadas tem medo de seu marido achar  que  ela está gordinha feia sei lá o motivo... Bom guria pra começar deixe seu quarto com uma iluminação baixa, coloque um abajur no quarto e capricha na decoração do ambiente e  deixe o clima mais picante.
dicas-para-gordinhas


Fique a vontade: Pois é relaxe coloque uma linda camisola e deixe teu amor te prestigiar, explorar seu corpo se entregue sem medo de estar acima do peso pois se esta contigo é por que te acha gostosa pra caramba (risos)... Se tu estiver com sua alto- estima la em cima nada te abala meu amor então bora la ser feliz guria.


dicas-para-gordinhas


Escolha a lingerie: Pois é existem milhares de opções para você ficar maravilhosa para seu gato, então escolha algo que valorize seu corpo e sua belas curvas siga a dica da Ju (risos) espero poder ajudar deixe seu recadinho vou amar responder beijos.

Um comentário:

  1. Amei as dicas e a iniciativa de valorizar todas as mulheres. Eu também sempre digo que cada uma tem a sua beleza, eu era assim por conta de ser meio barrigudinha, mas um dia desencanei disso, afinal a pessoa que nos ama está ao nosso lado pelo que somos e não pela aparência e se for não é amor.

    Amei o post amiga.

    Beijinhos

    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir