Metas para 2015: Quais são as suas?

Tempo de leitura:

Foto:Google
Oie meus amores tudo bem com você? Bom eu espero que sim viu!! E como foi o final de ano de vocês? O meu foi bom mas o assunto de hoje são as metas a cumprir em 2015 né. Sei que tem bastante gente que diz que isso é bobagem que devemos ir devagar e ir fazendo as coisas aos pouco e se der, eu descordo acho que quem propõe metas a cumprir durante o ano tem mais chance de cumpri-lás.

Bom gente eu nunca fui de me propor metas a cumprir durante o ano mas este ano fiz (risos), espero conseguir cumpri-lás e adivinha a primeira delas? emagrecer pra variar, pense em uma coisa difícil pra mim é perder peso acho que para muitos mas to na luta também.

Tenho outras metas também mas assim que for realizando vou contando pra vocês, mas quero saber algum de vocês também faz uma lista de metas a cumprir durante o ano? Deixem um comentário vou adorar responder beijos.

2 comentários:

  1. Ju força ai nas suas metas, que com fé você irá conseguir

    Passa lá, se puder? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ....sucesso na realização de suas metas para 2015! ...feliz 2015, um ano repleto de saúde que o resto a gente corre atrás!!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir