Anderson Silva será suspenso por um ano e meio, diz site

Tempo de leitura:

Matéria por Msn

Anderson Silva www.cantinhojutavares.com
Foto:Google
Anderson Silva ficará um ano e meio suspenso do MMA pelo uso de esteroides anabolizantes (androsterona e drostanolona). Ao menos é isso que garante o site da revista 'Veja', através do colunista Lauro Jardim. A publicação revelou que, em conversas com pessoas próximas, o próprio lutador teria dito que a punição pelo doping será de 18 meses longe do octógono.
Ainda de acordo com 'Veja', Anderson Silva já teria conversado com dirigentes do maior torneio de MMA do mundo e está negociando fazer apenas mais duas lutas das três que ainda existem em seu contrato após esse um ano e meio. Depois disso, o atleta de 39 anos se aposentaria de vez.
A mesma coluna divulgou cerca de um mês e meio atrás que o Ultimate teria bloqueado o salário de Anderson após ser revelado o doping diante de Nick Diaz. Entretanto, a própria organização fez um comunicado público para desmentir a informação.
*FONTE: Ag. Fight E Msn

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir