Cacalo pede desculpas a Fernando Carvalho no "Sala de Redação"

Tempo de leitura:

Ex-presidente do Grêmio lamentou discussão no programa de quarta-feira com o ex-comandante colorado!

Cacalo pede desculpas a Fernando Carvalho no "Sala de Redação" http://www.cantinhojutavares.com
Cacalo pediu desculpas a Carvalho no programa desta quintaFoto: Montagem sobre fotos Banco de Dados
Depois da discussão, tudo em paz. Cacalo, ex-presidente do Grêmio, aproveitou nesta quinta-feira o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, para pedir desculpas a Fernando Carvalho pela discussão entre os dois no programa de quarta-feira.
Na abertura do programa, Cacalo pediu uma "questão de ordem" ao apresentador Pedro Ernesto Denardin e explicou os motivos do pedido de desculpas.
– Estou há 15 anos na RBS e tenho pregado, sempre, que se discuta sempre ideias, e não questões de ordem pessoal. Digo isso porque, refletindo sobre a discussão que tivemos ontem aqui, acredito que fui incoerente com aquilo que prego. Cometi excessos falando sobre adjetivos qualificativos de ordem pessoal, que eu não faço e não gosto de fazer. Quero aproveitar esta oportunidade para me penitenciar, com os ouvintes da Rádio Gaúcha, os colegas de mesa e o oponente no debate, o Fernando Carvalho – disse Cacalo.
Na quarta-feira, Cacalo e o ex-presidente do Inter Fernando Carvalho discutiram asperamente ao falarem sobre derrotas históricas dos seus clubes.
Veja a discussão também em vídeo, a partir dos 37min26s:

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir