Satisfeito com ponto na bagagem, Inter retorna a Porto Alegre

Tempo de leitura:

Delegação chegou à Capital na manhã desta quinta-feira

Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
O Inter desembarcou em Porto Alegre às 8h27min desta quinta-feira e encerrou uma cansativa viagem de mais de 12h do traslado Porto Alegre-Manta-Porto Alegre. Pelo que havia programado para esta viagem e pelo ponto conquistado no Equador, diante do Emelec, pela Copa Libertadores, há motivos para se comemorar, avalia Alex, capitão do Inter na ausência do lesionado D'Alessandro:
— Temos de olhar o resultado, o ponto roubado na casa deles. De seis disputados contra eles, marcamos quatro. É o melhor time desta chave, sem dúvida.
Sem recepção da torcida no Salgado Filho, os jogadores puderam deixar rapidamente o saguão do aeroporto para irem para suas casas. O dia é de folga aqueles que viajaram, com reapresentação marcada para a sexta-feira.
Ainda que o hiato até a próxima disputa da Libertadores seja próximo de um mês, a tendência é que um time misto atue diante do Veranópolis, neste final de semana. E siga assim nas próximas cinco rodadas do Gauchão.
— Vamos avaliar isso. Mas é a tendência. Não podemos deixar de jogar, mas não podemos desviar o foco — resumiu o diretor de futebol Carlos Pellegrini, deixando claro que a prioridade do Inter segue a Libertadores.
No Estadual, o Inter é o terceiro colocado, com 19 pontos, um a menos que o líder Grêmio, que tem um jogo a mais. Já pela Libertadores, o Grupo 4 está um tanto embolado: com sete pontos, Inter e Emelec dividem a liderança. Os gaúchos perdem no critério de desempate. The Strongest, com seis pontos, está na cola, seguido da Universidad de Chile.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir