Mãe fotografa filho de 4 anos com arma

Tempo de leitura:

Do G1 MA, com informações da TV Mirante


Mãe  fotografa  filho  de quatro  anos com  revólver  e  é  presa  em  Balsas 

Jéssica Ramos também é suspeita de roubar motocicletas na cidade. Ela vai ser indiciada por crime de corrupção de menores.


Em Balsas, na regiao sul do Maranhão, uma mulher foi presa nessa quarta-feira (29), por suspeita de roubar motocicletas e por ter feito fotografias do filho, uma criança de apenas quatro anos, exibindo um revólver. Ela deve ser indiciada por usar a criança para fazer apologia à violência.

Identificada como Jéssica Ramos Araújo, a mulher também é suspeita de participar de uma quadrilha especializada em roubar motos na cidade. Essa semana ela postou fotos nas redes sociais em que aparece segurando um revólver de calibre 38. Em outra foto, o filho dela também aparece segurando a arma.

"Esse telefone será encaminhado para a perícia para que essas imagens sejam retiradas do telefone. Ela vai responder por essa ação inconsequente e, certamente, indiciada pelo crime de corrupção de menores", explica o delegado regional Diego Schiavinni.

Segundo a polícia, expor crianças ou adolescentes a situações que façam apologia ao crime com pena de 6 meses a 2 anos de prisão e, ainda, a perda de direito à guarda.

*G1

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir