O perigo da internet para as pessoas

Tempo de leitura:

http://files.thepublicitario.webnode.com.br

Oi gente bom este é um assunto que tem causado muito alvoroço não só na minha cidade bem como no Brasil inteiro! Aqui na minha cidade e região tem ocorrido casos de adolescente colocarem fotos e vídeos nuas na net!!! Muitas vezes fazem isso por brincadeira e manda para algum amigo ou amiga "DA ONÇA NÉ" que acabam repassando e vira um fuzuê viral na internet.

E nesse caso de quem é a culpa? Da pessoa que tirou as fotos e fez vídeos e postou ou das pessoas que compartilharam? Bom eu acho que a culpa e de quem manda as fotos e vídeos pois sabe muito bem o que ta fazendo e ninguém esta forçando ela a fazer isso, claro que quem compartilha também tem culpa.

E ai ainda tem quem diga que se você controlar o que sua filha(o) faz na internet é invasão de privacidade! "Invasão é cacete" Tem é que ficar de olho sim. A gente não sabe com quem a criatura conversando pode ser um pedófilo se passando por adolescente como tantos casos que a gente vê na TV! Pode me chamar de invasiva, chata, mãe super-protetora eu cuido mesmo não quero nem saber.


Cara eu não sei realmente o que essas pessoas que postam fotos e vídeos nuas tem na cabeça??? O elas acham que vai acontecer? Vão ficar famosinhas! Virar a musa da internet! Entrar para a playboi!!! Cara se orienta além de tu ser apontada na rua e aquela louca que postou a coisa na internet, seus parentes não sabem nem como agir e nem onde vão enfiar a cara, sem contar no perigo e tu vai correr na rua de ser violentada e etc...

Sei que muitos acham isso normal, a guria posta por que quer, por que os pais não tão nem aí para o que elas fazem, mas gente até que que isso é com os outros tudo bem mas e se acontecer com um parente da gente? Por isso é bom conversar muito sobre os perigos da internet, por que devemos proteger que a gente ama. Seja irmãos, primos, amigos cuide, converse, preste atenção e deixe seu comentário e a sua opinião sobre este assunto, se tiveres um conselho para os pais será bem vindo.

2 comentários:

  1. Esse assunto é extremamente importante de ser converso, pois uma vez que um vídeo ou foto cai na internet, fica bastante complicado de tirar do ar. Além de todas as consequências que isso trás para a pessoa no qual esta sendo exposta! Parabéns pelo post!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amanda o olha cada vez mais isso vem acontecendo muitos mais meio leigo no mundo da net não sabem nem mexer ai não se importam com que os jovens estão postando na internet. Muito obrigado pela visita

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir