Anúncio do Boticário sofre ataques homofóbicos na internet

Tempo de leitura:

por Redação
Anúncio do Boticário sofre ataques homofóbicos na internet http://www.cantinhojutavares.com
http://www.bolsademulher.com/
Veiculada na televisão desde a semana passada, a campanha publicitária de Dia dos Namorados da marca Boticário chamou a atenção do público pela abordagem diferente da convencional. Ao som da música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, a propaganda mostra casais hétero e homossexuais trocando presentes.
http://www.bolsademulher.com/   A propaganda aborda todas as formas de amor
Desde que foi lançada, a peça tem sido alvo de comentários na internet, muitos deles negativos. Alguns grupos de consumidores se reuniram para boicotar a campanha e a marca, e para abaixar a reputação da propaganda no YouTube, que já possui 957.988 visualizações. Outros grupos defendem a publicidade e lembram que a discriminação é uma forma de homofobia. 
Entre os incomodados, alguns registraram seus protestos em sites como o ReclameAqui. O texto de uma moradora de Curitiba ganhou destaque e compartilhamento nas redes sociais: “Não preciso falar muito sobre o que a propaganda lançada por vocês pode fazer na mente de uma crianças ou adolescente. Por acaso vocês conversaram com algum psicólogo para colocar no ar uma campanha dessa?”

Uma internauta considerou que a propaganda é uma "irresponsabilidade" da marca.
Assista à campanha que gerou tanta polêmica:

A marca enviou uma resposta à internauta: “A proposta da campanha ‘Casais’, que estreou em TV aberta no dia 24 de maio, é abordar, com respeito e sensibilidade, a ressonância atual sobre as mais diferentes formas de amor independentemente de idade, raça, gênero ou orientação sexual”.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir