Bom dia amores e amoras!!!

Tempo de leitura:

Imagens de bom dia http://www.cantinhojutavares.com
pt.winkal.com
Oie meus amores Bom Dia!!! Pois é aqui na minha cidade ta chovendo pra caramba! Mas eu to nem aí kkk bora lá trazer muitas informações, noticias, receitas e muito mais pra vocês quem vem me ver todos os dias!!! pessoal que agradecer todo o carinho comigo amooo tudo isso! Jamais pensei que meu blog ia começar a crescer desse jeito gente. Pense numa pessoa Feliz sou eu. Em ver que tem tantas pessoas acompanhando meu blog agradeço a Deus todos os dias por isso.

Aqui conheci muita gente legal. Pretendo conhecer muito mais fazer muitas amizades, quem le um blog não sabe nada da pessoa que escreve né ou quase nada, o que ela passa ou enfrenta no dia-a-dia, então hoje tirei o dia para conversar com vocês um pouquinho eu não costumo falar da minha vida pessoal aqui no blog, mas teve alguns leitores que me pediram para que eu falasse um pouquinho mais sobre mim.
dd
Então gente quero falar hoje do meu dia-a-dia!!! Minha nossa é muito corrido gente pois como alguns de vocês que acompanham meu blog sabe meu marido tem deficiência visual ele tem só 3% de visão de um dos olhos, e então o serviço fica todo pra mim. eu não trabalho fora, tenho três filhos adolescentes 18, 17, 14 a idade deles 2 meninos e uma menina linda. 

Eu acordo ás 5:00 da manha de segunda a sexta para acordar meu filho que trabalha, e minha filha que vai para a escola. ai tomo chimarrão até as 8:00 ai venho pro blog e só saio as 10:30 para fazer o almoço. 

Á 1:30 mais ou menos eu to de volta no blog e só saio as 4:45 e de noite eu entro no blog de novo. entre um intervalo e outro tem a casa, as roupas, os filho e o marido kkkkk é mole ou quer mais. Há não acabou, ainda tenho 2 cachorros, 1 gato, galinha, pato, porco pra cuidar kkkk mas gente eu dou conta do recado viu e quando vocês perceberem que eu não entrei no blog é que to colocando o assoalho da minha casa gente! é eu e meu marido estamos colocando o assoalho da nossa casa que se Deus quiser e me ajudar ano que vem eu me mudo pra lá.

Então gente essa é mais ou menos a minha rotina... Beijão da Ju e MUITO, MAS MUITO OBRIGADO PELA SUA COMPANIA E O SEU CARINHO!!!

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir