Fotos de Bernardo, do Vasco ameaçando se matar com uma faca vazam na internet

Tempo de leitura:

Por Breno Boechat

Fotos de Bernardo, do Vasco ameaçando se matar com uma faca vazam na internet http://www.cantinhojutavares.com
http://extra.globo.com/ Foto: Reprodução / Twitter

Uma série de imagens do jogador Bernardo, do Vasco, ameaçando se matar com uma faca no pescoço vazaram na internet. Os registros, enviados pelo atacante para a ex-namorada Patrícia Mello, durante uma briga do casal, se espalharam por redes sociais, dias após a ex-companheira registrar ocorrência por lesão corporal, injúria e ameaça contra o atleta. Bernardo teve o contrato com o clube carioca suspenso, após uma série de casos polêmicos e de indisciplina, como chamar torcedores para a briga em uma rede social.

O registro de ocorrência foi feito no dia 3 de junho. À polícia, Patrícia contou que havia recebido do jogador fotos em que ele aparece com uma faca no pescoço, no rosto e também nos pulsos. Ela disse ainda que o atacante do Vasco fazia para pressioná-la a reatar o romance, terminado após vídeos íntimos do casal se espalharem pela rede. No depoimento, Patrícia disse também que acredita que o ex-namorado é o responsável pela divulgação das imagens íntimas.

O advogado do jogador, Rafael Faria, disse ao EXTRA que deve entrar com uma notificação na Delegacia Repressão a Crimes da Informática pelo vazamento das fotos, que ele considera íntimas do casal. Segundo ele, o vazamento dessas imagens prejudica a imagem do atleta e a vida do casal.
— São fotos íntimas do casal, que mais uma vez é vítima desse tipo de invasão de privacidade. Já houve um problema desse tipo, em que não só a Patrícia, mas o Bernardo também é vítima. O caminho é noticiar o crime novamente, na delegacia especializada, para descobrir a autoria. Pra ele é muito ruim, é algo que prejudica a carreira dele. Mas o Bernardo está focado em cumprir o contrato, está à disposição do Vasco para honrar compromissos laborais. Está no Rio, não foi informado por nenhuma medida cautelar. O grande prejudicado dessa história toda é o casal. O amor está sendo prejudicado pela marginalidade — disse Faria.

O advogado de Patrícia, Carlos Gonçalves, conta que ficou sabendo do vazamento das fotos na madrugada desta quinta-feira e que se trata de mais um caso a ser investigado. De acordo com ele, Patrícia não tem nenhuma ligação com o vazamento das imagens.
— A gente foi pego de surpresa, porque não foi Patrícia, de forma alguma, que divulgou essas imagens. É um caso que deve ser investigado, porque alguém divulgou e não foi ela. São imagens que só provam o destempero e os problemas psicológicos dessa pessoa. Ela não precisa falar nada porque não foi ela quem divulgou — diz Gonçalves.


Fotos de Bernardo, do Vasco ameaçando se matar com uma faca http://www.cantinhojutavares.com
Foto: Reprodução / Twitter
À polícia, a jovem relatou também que, após receber as imagens, voltou à casa do atacante para evitar que ele se matasse e, depois que ele saiu para o treino do Vasco, decidiu ir à delegacia. Em uma troca de mensagens entre Bernardo e Patrícia que também vazou na internet, é possível ver que ela pedia ao jogador que parasse de falar com ela. “Me deixa em paz. Eu não quero mais você. Me deixa. Acabou. Chega, chega disso tudo”, escreveu a ex-companheira.


Fotos de Bernardo, do Vasco ameaçando se matar com uma faca
http://extra.globo.com
Pelas acusações feitas por Patrícia, Bernardo pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha, por violência contra mulher, com pena que varia entre três meses a três anos de prisão, e na Lei Carolina Dieckmann, pela divulgação de imagens íntimas na internet, com pena que varia entre um e três anos de prisão.

Fotos de Bernardo, do Vasco ameaçando se matar com uma faca
http://extra.globo.com
Fotos de Bernardo, do Vasco ameaçando se matar com uma faca
http://extra.globo.com
Nesta quinta-feira, em entrevista à coluna Extracampo, de Marluci Martins, o vice presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira, disse que, após a sequência de casos de indisciplina, é melhor que Bernardo pare de jogar para repensar sua vida. De acordo com o dirigente, Bernardo precisa se tratar.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir